Defour

I

Inbicto

Guest
Li uma declaração hoje do empresário, que me leva a crer que o Defour não estará muito interessado na proposta do PSV, mas sobretudo no PSV...

Admito que já estou cansado deste Defour...

 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,265
3,455
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Segundo o jornal o Jogo

Defour tem acordo com PSV

Depois de conhecida a notícia do interesse do PSV, Defour não escondeu que esse era um destino do seu agrado.
Defour apresenta-se amanhã ao trabalho, depois das duas semanas de férias que se seguiram ao Mundial do Brasil, mas isso não quer dizer que o futuro do belga continue a escrever-se de azul e branco. "Estamos a aguardar por um telefonema da SAD para saber o que vai acontecer, mas o que está previsto, para já, é que Defour se apresente segunda-feira [amanhã] para treinar", confirmou ontem a O JOGO Paul Stéfani, empresário do médio que, recorde-se, tinha sido autorizado pela SAD a ouvir os holandeses.

Depois de conhecida a notícia do interesse do PSV, Defour não escondeu que esse era um destino do seu agrado para tentar alcançar o tempo de jogo desejado, e que só a espaços conseguiu ter no Dragão. "A única coisa que temos alinhavadas são as linhas gerais de um acordo com o PSV, o resto depende do FC Porto. Mas as condições propostas ao Steven são boas", comentou Stéfani.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4037117

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,904
66,450
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
6 a 7 milhões?!

Meu deus como é possível parar para pensar!

É mandar no primeiro avião...
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,628
1,586
Porto
Hoje imaginei o Defour no lugar do Evandro, do Herrera, do Oliver ou até do Rúben Neves. Até fiquei com tonturas.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,594
8,310
Vieira_Amares disse:
6 a 7 milhões?!

Meu deus como é possível parar para pensar!

É mandar no primeiro avião...
6/7 M é uma proposta tão boa, mas tão boa, que não credito nela. Resta espera que exista mesmo UMA proposta e que ele vá.
 
S

Santana

Guest
Vieira_Amares disse:
6 a 7 milhões?!

Meu deus como é possível parar para pensar!

É mandar no primeiro avião...
Fizeste me rir porque concordo em absoluto.

Acho que pedir tempo para nós pensarmos é mau, porque da-lhes igualmente tempo para pensar o quanto loucos eles são ao oferecer tanto por uma perfeita nulidade como o Defour.

Inclusive já cheguei a ler que com a Doyen a intermediar o negócio, nós podíamos receber os 6/7M por inteiro pela percentagem que nos pertence. Depois a Doyen entende - se com eles, ou seja, recebe umas percentagens de alguns dos jovens do PSV.
Isto então era a loucura se fosse verdade.
Diria negócio do século.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Diz o treinador do PSV: "Defour quer muito vir para o PSV".

Nao sei quem é que deseja mais ansiosamente isso, se o Defour ou os adeptos do Porto...
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
O defour quer ir para o PSV e acho que toda a gente quer que o Defour vah para o PSV
tao criadas as condiçoes :p...infelizmente e daqueles que nao deixa saudades =\
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
Sinceramente esperava muito deste jogador!!! Via-o jogar na Bélgica e achava-o um grande jogador. Falava-se sempre em grandes clubes interessados nele e o homem acabou aqui... foi brutal.
A verdade é que época após época foi desiludindo... inicialmente tinha a desculpa de estar tapado por Moutinho mas de repente nem isso servia....
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Fico triste pelo trajecto do Defour no NGC...

Tinha tudo para dar certo, mas às vezes estas coisas acontecem. A sua aquisição foi pensada para preparar a saída de João Moutinho, mas o belga nunca conseguiu ter metade da intensidade do português.

Na verdade acho que ele nunca entedeu o nosso 4-3-3 e como se comportar como 8 neste esquema.
Os melhores jogos que fez, na minha opinião, foram a 6. Recordo um jogo com o Braga em que o meio campo foi todo dele. Mas com o polvo na equipa nunca conseguiria um lugar...

Agora Fernando saiu, mas o clube não conta com ele para a posição 6, considerando a contratação de Casemiro e a aposta em jovens como Mikel e Ruben.

Para as outras duas posições do meio campo, com a artilharia que existe...terá vida difícil...
A saída será a melhor solução para todas as partes.

Mais alguma vez digo que tenho pena. Podia ter sido grande aqui...
 
V

VM11

Guest
Neste caso é tentar recuperar algum do investimento feito, acho que é o que se pode conseguir.