Defour

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
não estou aqui a julgar a sua qualidade mas tem sido uma decepção. Ele custou 6 milões, quastou quase tanto como o witsel ao benfica, mas valia termos comprado este ultimo e deixar ficar o castro.
Custou 6 milhões
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
se o castro tivesse no plantel e fizesse jogos maus era toda a gente a dizer a nossa formação não vale nada etc..., como é um que custou 6 milhões.....
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Pela positiva, é dificil evidenciar-se...

Pela negativa, há tantos este ano...
 
D

Dragon

Guest
plcf disse:
Nesta época também é dificil alguém evidenciar-se...
E logo um médio centro, que é das posições que mais ajustes tácticos tem de ter. Não vamos julgá-lo neste contexto, esperemos por contextos tácticos coesos, e aí sim, podemos avaliá-lo devidamente.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
ate o messi com este treinador se tornaria num jogador mediocre

entao que esperam de um defour "8" que depois da saida do souza passou a ser um trinco.

ate o lucho passou a ser um jogador mediocre querendo fazer dele um 9.5 um moutinho um jogador esforcado querendo fazer dele um 6.5

3  "8's" e todos jogam  em lugares menos a de  8

 
B

Bernardo

Guest
canadian dragao disse:
ate o messi com este treinador se tornaria num jogador mediocre

entao que esperam de um defour "8" que depois da saida do souza passou a ser um trinco.

ate o lucho passou a ser um jogador mediocre querendo fazer dele um 9.5 um moutinho um jogador esforcado querendo fazer dele um 6.5

3  "8's" e todos jogam  em lugares menos a de  8
.Nem com o VP a po-lo a 9,5 consegue fazer de LUCHO um jogador mediocre :D
 
S

Son1c

Guest
Muito caro para o que tem mostrado..resta esperar se com outro treinador..conseguirá mostrar as qualidades que fizeram com que fosse

contratado..mas muito sinceramente parece-me que erramos no alvo do Standard..
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu tenho confiança neste jogador, pois ainda raramente o vimos na posição que é a sua preferida.

E também quando vimos, foi na pior fase da equipa.

Acho que para o ano fará uma boa época...
 
B

Bluedream

Guest
Não é de maneira nenhuma superior ao Castro. É um bom jogador, mas não precisávamos dar 8 milhões se temos o Castro emprestado.
 

HenriCastro

Arquibancada
9 Março 2012
110
0
Bluedream disse:
Não é de maneira nenhuma superior ao Castro. É um bom jogador, mas não precisávamos dar 8 milhões se temos o Castro emprestado.
É precisamente isto! Contratação desnecessária, tendo em conta o valor do Castro. É um bom jogador, mas não me parece que alguma vez venha a ser brilhante. Espero vir a enganar-me e que aproveite uma eventual transferência do Moutinho para poder estabilizar o seu jogo na posição onde rende mais.
 
C

Chaplin

Guest
É injusto criticarem o Defour numa época tão péssima como esta... Se o Lucho anda à nora e é um 8 de classe mundial imaginem um Defour que  ainda tem milhões de coisas a aprender...
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
481
725
Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.

Não cometam o erro de o avaliar por esta temporada: a equipa joga pouco, e o jogador ainda está na 1ª época no clube e na cidade.

Por outro lado, e apesar de me custar muito pensar na provável saída do Moutinho no final da época, a dupla Castro/Defour dá-me as totais garantias de raça e qualidade na posição 8.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Portus Cale disse:
Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.

Não cometam o erro de o avaliar por esta temporada: a equipa joga pouco, e o jogador ainda está na 1ª época no clube e na cidade.

Por outro lado, e apesar de me custar muito pensar na provável saída do Moutinho no final da época, a dupla Castro/Defour dá-me as totais garantias de raça e qualidade na posição 8.
100% de acordo... tinha grandes expectativas em relação ao Defour (e continuo a ter) mas esta não tem sido a melhor época para ele se mostrar e impor... acredito que é uma questão de tempo até ele se revelar um jogador imprescindível.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Fogo, depois destes comentários estou ansioso pela próxima época para o ver jogar! Estou a brincar.

Por acaso já deixou indicações de ser um jogador para altas rotações. Algo que esta época tem faltado na minha opinião. Não poderia ser útil já?

 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Portus Cale disse:
Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.

Não cometam o erro de o avaliar por esta temporada: a equipa joga pouco, e o jogador ainda está na 1ª época no clube e na cidade.

Por outro lado, e apesar de me custar muito pensar na provável saída do Moutinho no final da época, a dupla Castro/Defour dá-me as totais garantias de raça e qualidade na posição 8.

Sem duvida...nota-se que o Defour tem todas as condições para triunfar aqui e penso que no proximo ano vamos ter a confirmação disso mesmo.Este ano vemos ainda um Defour a apalpar terreno e a conhecer melhor o nosso campeonato, onde se nota ainda um Defour um pouco introvertido dentro de campo, mas assim que ele passar esta fase, veremos um Defour a assumir mais o jogo e sem medo de arriscar e aí o seu potencial fará a diferença.
 
D

Dragon

Guest
Portus Cale disse:
Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.

Não cometam o erro de o avaliar por esta temporada: a equipa joga pouco, e o jogador ainda está na 1ª época no clube e na cidade.

Por outro lado, e apesar de me custar muito pensar na provável saída do Moutinho no final da época, a dupla Castro/Defour dá-me as totais garantias de raça e qualidade na posição 8.
Muito bom comentário!
 
B

Bluedream

Guest
Portus Cale disse:
Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.

Não cometam o erro de o avaliar por esta temporada: a equipa joga pouco, e o jogador ainda está na 1ª época no clube e na cidade.
É um grande jogador sim, mas acho que o que está a fazer o Castro também o fazia , e ainda poupávamos 8 milhões. Espero que na próxima época com um  " treinador de verdade " prove realmente o seu enorme potencial.
Por outro lado, e apesar de me custar muito pensar na provável saída do Moutinho no final da época, a dupla Castro/Defour dá-me as totais garantias de raça e qualidade na posição 8.
 
F

Fire Dragon

Guest
Atitude não lhe falta, mas o principal problema desta equipa é falta de liderança e motivação...