Defour

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
8Chilavert8 disse:
Não percebo a necessidade de VP tecer considerações individualizadas (2 se não estou em erro) sobre este jogador!Quando James "fazia chover" antes de lesionar nunca individualmente realçou a sua capacidade mas Defour tem esse previlégio...
Mas que raio de observação foi esta? O que esta por trás disso?

É apenas muita, mas muita, má-vontade com o nosso treinador? Ou é algo mais?

Não basta dizer-se Portista, é preciso também parece-lo.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
FabioFerreira disse:
Eu percebo. O trabalho do james é valorizado por tudo o que é CS e o discreto mas enorme trabalho do Defour, muitas vezes é camuflado.
Eu dou os parabens ao VP pelas suas palavras
Sabes que é perigoso para um balneario elogiar individualmente jogadores na comunicação social n sabes?especialmente sempre com o mesmo! ou faz com todos ou n faz com nenhum...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
O Bicho disse:
Mas que raio de observação foi esta? O que esta por trás disso?

É apenas muita, mas muita, má-vontade com o nosso treinador? Ou é algo mais?

Não basta dizer-se Portista, é preciso também parece-lo.
Eu só pg pk ele tb não elogia os outros qd fazem coisas boas...nomeadamente o Jackson k tem sido talvez o melhor jogador desde o inicio do campeonato!E não tou a ser ironico!Não percebo mesmo...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
8Chilavert8 disse:
Sabes que é perigoso para um balneario elogiar individualmente jogadores na comunicação social n sabes?especialmente sempre com o mesmo! ou faz com todos ou n faz com nenhum...
xim eu axo k tns raxão o vp ñ devia ter feito ixo.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
8Chilavert8 disse:
Eu só pg pk ele tb não elogia os outros qd fazem coisas boas...nomeadamente o Jackson k tem sido talvez o melhor jogador desde o inicio do campeonato!E não tou a ser ironico!Não percebo mesmo...
Sensibilidade e bom-senso não é para todos, pelos vistos.
 
F

FabioFerreira

Guest
8Chilavert8 disse:
Sabes que é perigoso para um balneario elogiar individualmente jogadores na comunicação social n sabes?especialmente sempre com o mesmo! ou faz com todos ou n faz com nenhum...
Quantas vezes o VP elogiou o Defour?
São estes jogadores que não dão tanto nas vistas que merecem os elogios dos treinadores, porque os dito "craques" já os recebem de fora
 

Royal_Flush

Arquibancada
21 Janeiro 2013
105
1
James,Jackson,Alex,Moutinho,Lucho,etcetc tds são reconhecidos pelos adeptos e CS..mts vezes jogadores como o Defour n são mencionados devidamente.
VP apenas quis dar mérito a quem o tem,Defour é um belíssimo jogador e parece cada vez melhor.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Royal_Flush disse:
James,Jackson,Alex,Moutinho,Lucho,etcetc tds são reconhecidos pelos adeptos e CS..mts vezes jogadores como o Defour n são mencionados devidamente.
VP apenas quis dar mérito a quem o tem,Defour é um belíssimo jogador e parece cada vez melhor.
Nem mais.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,580
51,004
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
8Chilavert8 disse:
Eu só pg pk ele tb não elogia os outros qd fazem coisas boas...nomeadamente o Jackson k tem sido talvez o melhor jogador desde o inicio do campeonato!E não tou a ser ironico!Não percebo mesmo...
Chila, atenção à escrita (pg, pk, tb etc...).


Quanto aos elogios, por acaso o Vítor Pereira já elogiou publicamente o Jackson. Aliás, até deu os parabéns ao departamento de prospecção do clube!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
otilious disse:
Chila, atenção à escrita (pg, pk, tb etc...).


Quanto aos elogios, por acaso o Vítor Pereira já elogiou publicamente o Jackson. Aliás, até deu os parabéns ao departamento de prospecção do clube!
Sinceramente não me recordo...mas se dizes eu acredito!Em relação a escrita lapso meu :)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,580
51,004
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E já agora...é IMPRESSIONANTE até alguém pegar nisto para criticar algo. Uma vez que no cômputo do geral o FC Porto realizou uma exibição fantástica a todos os níveis e como tal há que inventar sempre algo para "bota abaixo".

Sobre o Defour é simples...está na "sombra" de muitos jogadores do actual plantel e nem sempre é reconhecido o trabalho que tem sido desenvolvido e acho justo os elogios feitos pelo nosso treinador ao belga, que efectivamente tem feito uma excelente temporada e sobretudo é daqueles jogadores que pode contar para qualquer posição, porque eficiência será sempre!

E além do mais, o Defour por norma é o primeiro a ser substituído, e portanto uma palavra de apreço fica sempre bem e obviamente não faz melindrar quem quer que seja...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
otilious disse:
Chila, atenção à escrita (pg, pk, tb etc...).


Quanto aos elogios, por acaso o Vítor Pereira já elogiou publicamente o Jackson. Aliás, até deu os parabéns ao departamento de prospecção do clube!
Uma pesquisa rápida no google prova isso mesmo, quer depois do jogo da champions contra o Zagreb, quer ainda na pré-época contra o Évian.
 
D

DragãoChen

Guest
O maior elogio que lhe posso fazer é o de que hoje parecia o iniesta! Grande Jogador!!! Vai ter um lugar no nosso meio campo do futuro! É Dragão!!!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
DragãoChen disse:
O maior elogio que lhe posso fazer é o de que hoje parecia o iniesta! Grande Jogador!!! Vai ter um lugar no nosso meio campo do futuro! É Dragão!!!
Calma com as comparações! Mas é um belíssimo jogador, cresceu muito em relação ao ano passado, quando muitos puseram a sua qualidade em causa.
 
D

DragãoChen

Guest
paulo21 disse:
Calma com as comparações! Mas é um belíssimo jogador, cresceu muito em relação ao ano passado, quando muitos puseram a sua qualidade em causa.
...hoje parecia o Iniesta. ;) foi um jogo ao estilo de iniesta tal como a exibição em posse da nossa equipa fez lembrar a trituradora máquina de futebol...Barcelona! 83% posse de bola na 1A parte!? Brutal
Saudações
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Este jogador da bola so precisa de saber onde é que joga, seja no meio, na direita ou na esquerda, ele não desilude pelo contrário....
golaço!....Steven....Defour!!!!
 
C

COLOSSO_FCP_1

Guest
por momentos pensei que estava a ver o james em campo em vez do defour. que jogador.
 
M

MegaPorto

Guest
Já tinha referido que deposito enormes esperanças neste belga. Jogador incansável e de um sacrifício enorme. O golo foi o culminar de uma exibição consistente e de grande nível. O melhor em campo contra o Gil Vicente, na minha opinião.