Defour

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,050
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
ML_Invicta disse:
Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
Às vezes tenho de ler certos posts duas vezes para me certificar que não estava a imaginar coisas...

Mas não te preocupes Defour, há muita gente que sabe do teu valor. Ainda nos vais dar muitas alegrias.
 
M

ML_Invicta

Guest
Sergio disse:
ML_Invicta disse:
Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
O Defour vale muito mais que 6 milhões...
Vale? Quem diz? O que interessa é se há interessados e quanto estes estão dispostos a dar.

Daí a pergunta, haverá alguém a dar 6 milhões por ele?

 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,050
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
ML_Invicta disse:
Sergio disse:
ML_Invicta disse:
Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
O Defour vale muito mais que 6 milhões...
Vale? Quem diz? O que interessa é se há interessados e quanto estes estão dispostos a dar.

Daí a pergunta, haverá alguém a dar 6 milhões por ele?
Mas o colega está com pressa de o vender?
 
S

Sergio

Guest
ML_Invicta disse:
Sergio disse:
ML_Invicta disse:
Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
O Defour vale muito mais que 6 milhões...
Vale? Quem diz? O que interessa é se há interessados e quanto estes estão dispostos a dar.

Daí a pergunta, haverá alguém a dar 6 milhões por ele?
O Defour vale muito mais que 6 milhões,é um grande jogador!

Essa pergunta é tão estupida como se eu perguntasse se o Hulk vale mais que 10 milhões.
 
M

ML_Invicta

Guest
Sergio disse:
Essa pergunta é tão estupida como se eu perguntasse se o Hulk vale mais que 10 milhões.
Acho que não há muitos estúpidos a pensar se alguém daria 10 milhões por Hulk, mas se calhar sou estúpido por perguntar se hoje alguém daria 6 milhões por Defour, não consigo ver o jogador que vocês definem.

Mas se calhar não sou o único
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
ML_Invicta disse:
Sergio disse:
Essa pergunta é tão estupida como se eu perguntasse se o Hulk vale mais que 10 milhões.
Acho que não há muitos estúpidos a pensar se alguém daria 10 milhões por Hulk, mas se calhar sou estúpido por perguntar se hoje alguém daria 6 milhões por Defour, não consigo ver o jogador que vocês definem.

Mas se calhar não sou o único
Ainda bem que quem está lá em cima não pensa assim... porque senão o Pepe tinha saido em 2004/2005, o Bruno em 2005/2006, o Tarik em 2005/2006...

Mostra trabalho, é esforçado e tem qualidade. Eu gosto. O colega tem o direito de não gostar, mas não concordo consigo.
 
S

Sergio

Guest
ML_Invicta disse:
Sergio disse:
Essa pergunta é tão estupida como se eu perguntasse se o Hulk vale mais que 10 milhões.
Acho que não há muitos estúpidos a pensar se alguém daria 10 milhões por Hulk, mas se calhar sou estúpido por perguntar se hoje alguém daria 6 milhões por Defour, não consigo ver o jogador que vocês definem.

Mas se calhar não sou o único
Para o ano,o Defour vai provar o excelente jogador que é,esta época ninguém jogou grande coisa.
Defour é uma pérola!

Para o ano falamos...;)
 
M

ML_Invicta

Guest
Pode ser que seja culpa do péssimo treinador, da má época, do 1º ano aqui.

Pode ser que sim.

gostava de vos dar razão para o ano.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Numa época como esta acho complicado avaliar corretamente a prestação de um jogador. Ainda por cima sendo reforço.

Não entro na senda do "consegue-se vender já?", mas mantenho-me céptico quanto à sua qualidade.

Esperar para ver...
 
P

porto1893

Guest
Um jogador muito importante esta época, um jogador fundamental na próxima época.

Não tenho dúvidas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,016
75,206
40
O Defour é um EXCELENTE jogador, não tenham dúvidas. E pode ser um caso sério no futuro.