Defour

M

MegaPorto

Guest
Grande Defour, espero que ele comece a mostrar o porque de ter tanta expectativa à volta dele. Nem me lembrei do Fernando no jogo com o Zagreb!
 
P

p4santos

Guest
pode não ser um jogador de nota 10... mas a sua entrega ao clube a sua postura o seu comportamento ate as suas entrevistas a imprensa mostram que se trata de um bom homem, que se pode vir a tornar bastante importante na nossa equipa...
Jogador muito util...
 
P

Pavão

Guest
surpreendeu-me em tudo... na entrega ao jogo, na classe dos passes e na forma fantastica como já fala português

que boa surpresa que está a ser este Defour ( a 6 claro... é o sitio dele)
 
P

porto1893

Guest
Gonçaloo disse:
Como sabes que o Lucho não irá jogar?
Porque ele viajou para a Argentina, para estar com a família depois da morte do pai.

O clube disse-lhe que ele podia ficar o tempo que quisesse. Em principio não volta a tempo do jogo de sábado.
 
L

luis casals

Guest
o lucho não joga de certeza absoluta .amanhã é sexta e o jogo é sabado,já não é jovem  a viagem e as suas condições psicológicas não são as melhores.
    se o fernamdo não jogar o defour joga a trinco e provavelmente o lugar do lucho joga o james ou quem sabe o castro mas aposto no james...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Azul 77 disse:
Defour/Motinho/James.
O Fernando não está apto? Se não estiver esse até é o meio-campo provável. Gostava de ver o James no meio e Atsu/Iturbe nas alas. Não acredito que o Iturbe seja titular, deve ficar o Varela no lugar.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Um meio campo com uma qualidade uiui, já estou a imaginar o james a colocá-la bem a jeito para o jáquesom (em português ou jackson em colombiano/inglês) metê-la lá dentro. De4 inicia o plano, moutinho trabalha, james lima as arestas.....
 

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
Vai jogar muito esta epoca.... Penso que este ano vai haver uma maior troca de jogadores dependente dos jogos, ou seja, em jogos mais complicados com equipas mais dificies jogamos com fernando, moutinho e lucho. Em jogos com equipas mais fechadas e faceis, devemos jogar com DEFOUR, moutinho e james a 10....