Defour

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,917
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Pois é, cometeu a ousadia de não ser campeão
não percebi o comentário, mas eu falava era no sentido de tratamento diferenciado de algumas declarações feitas por alguns jogadores.
 
O

oporto

Guest
Consegue ser dos muito poucos jogadores do plantel do ano passado sobre o qual tenho uma opinião plenamente formada acerca da continuidade ou não, ponderando a questão de todos terem estado abaixo, o treinador (?), etc.

Para mim é adeus e até nunca mais.

Nunca mostrou nada de mais e não aceita o banco que é onde merecia estar sempre. Ás vezes nem isso.

Uma ideia base que é fundamental o novo plantel estar ciente. Os jogadores não são comprados para serem titulares, são-no para fazerem parte de um plantel. Todos os que não conseguem entender isto, guia de marcha.
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
Não me parece que saia, talento ele tem.. Mas infelizmente nunca o mostrou por estas bandas.

Vamos ver o que o Lope faz com ele
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Era "enganar" um Monaco, Shaktar, Zenit ou Valencia a darem, pelo menos, uns 10M por ele. Encaixavamos 6M para ajudar a ir buscar um bom trinco. Defour é demasiado caro para aquilo que da a equipa. Nem é bom 6, nem bom 8. Para tapa buracos, existem jogadores muito mais baratos. Para isso mais vale ter o Pedro Moreira, que pelos vistos vai ser emprestado. Está visto que nunca atingirá os niveis que se perspectivavam.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Lá vai ele passando entre os pingos da chuva, a preparar-se para mais uma época no NGC.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Podiamos era vendê-lo por 10 M... Isso sim é que era negocio...

Se fizessemos 20 M com este o Varela e o Josue ja ficavamos com uns trocos para ir as compras...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,501
4,302
Que seja titular neste 3º jogo.
Que faça grande exibição, com 1 golão à mistura e tudo..
Que consiga sair para um clube médio de Inglaterra, Alemanha ou França, dando algum lucro ao Nosso Clube e concretizando o seu desejo.
Tudo de bom para ele, profissional e pessoalmente!
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Eu não me admirava se o Lopetegui visse no Defour um "trinco". Tendo em conta o que dizem das suas preferências por jogo de apoios e passe.
Afinal de contas fez bons jogos aí, com o V. Pereira. Tal como na seleção.

Vamos ver como lhe corre hoje o jogo.

Break a leg Defour!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Quase que partia, mas não era a dele...


Defour plays for Belgium... aaaannnd it's gone.