Defour

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,668
468
o árbitro não percebeu a excelência do Defour. na realidade,  só o Defour é que a percebe. lá vamos ter que gramar este mais uma temporada.
 

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Jared Miller disse:
o árbitro não percebeu a excelência do Defour. na realidade,  só o Defour é que a percebe. lá vamos ter que gramar este mais uma temporada.
Pode ser que o Defour veja os jogos que o Herrera tem feito e aprenda que mais trabalho e menos conversa dá melhor resultado..
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,737
11,010
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Eu acredito que se o Porto quiser pode vendê-lo, pode é não ter o valor que espera. Os empresários ganham os salários deles nessa altura, têm é de trabalhar bem.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É um autêntico imbecil este gajo.

A estupidez humana realmente não tem limites...
 

R2-D2

Arquibancada
5 Novembro 2013
114
88
Vinha aqui expressar os meus pensamentos, mas vocês resumiram na perfeição. Que imbecil. Mais uma época de choradinho pela titularidade e no campo zerinho.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Quem é o gajo que chega a um Mundial, que ao fim do terceiro jogo tem finalmente oportunidade de jogar e que depois faz isto?
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Estava a ser o melhor elemento do meio campo Belga até ao momento da expulsão. Estava a pressionar muito bem e a fazer passes muito importantes. Pena o momento, foi isso mesmo um momento, estava calmo durante todo o jogo e no segundo a seguir à expulsão também. Não se percebe. Fica o excelente jogo que estava a fazer.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,494
8,027
Incrível este homem ser jogador do NGC. Lamento muito mas isto não é UM MOMENTO....
Nunca me esquecerei de Malaga...aí não foi um momento, foi (a meu ver) uma traição.
Por mim, era vendido (e já é tarde...), não acrescenta nada de nada ao plantel, é mediano, reclama um lugar por decreto, bem pago e tapa jogadores que fariam bem melhor.
Lamentável.