Defour

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,820
5,953
45
Lisboa
Calma! ! Assim até deu nas vistas, em vez de passar completamente despercebido no Mundial.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No momento que tinhamos Witsel e Defour disponiveis, porque é que em vez do primeiro fomos buscar este imbecil? Mais um ano a termos de levar com este zero.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,956
2,159
Lisboa
Penso que Lope terá voto na matéria relativamente a ele.
Se não o considerar útil, deverá ser vendido.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,328
39
Eclipsisboy disse:
No momento que tinhamos Witsel e Defour disponiveis, porque é que em vez do primeiro fomos buscar este imbecil? Mais um ano a termos de levar com este zero.
Suspenso.
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
A verdade é que ter este gajo na equipa do Porto e ainda a reclamar a titularidade é um verdadeiro teste à paciência e tolerância dos adeptos. É realmente revoltante. Devia dar-se um desconto..
 
P

Pelado

Guest
Tenham todos muita calma. Com um treinador a sério, o Defour vai elevar o seu rendimento dentro de campo.

O Manchester United tentou adquirir o passe deste jogador por causa da sua qualidade mas nós (infelizmente) antecipamo-nos.

Para além disso, não se esqueçam da carta escrita pelo Alex Ferguson ao atleta quando ele teve a lesão muito grave.

Um colega falou de Málaga. É uma injustiça falar desse momento, e já agora de muitos outros. O culpado foi e sempre será o Vitor Pereira que não conseguiu motivar a equipa e ter uma estratégia ganhadora em campo.

Digo e repito: o que este rapaz precisa é de um treinador a sério. Ele, o Kleber, o Tomás Costa e muitos outros que ainda podem dar muito dinheiro à SAD. Precisamos é de ter (muita) paciência.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
Pelado disse:
Tenham todos muita calma. Com um treinador a sério, o Defour vai elevar o seu rendimento dentro de campo.

O Manchester United tentou adquirir o passe deste jogador por causa da sua qualidade mas nós (infelizmente) antecipamo-nos.

Para além disso, não se esqueçam da carta escrita pelo Alex Ferguson ao atleta quando ele teve a lesão muito grave.

Um colega falou de Málaga. É uma injustiça falar desse momento, e já agora de muitos outros. O culpado foi e sempre será o Vitor Pereira que não conseguiu motivar a equipa e ter uma estratégia ganhadora em campo.

Digo e repito: o que este rapaz precisa é de um treinador a sério. Ele, o Kleber, o Tomás Costa e muitos outros que ainda podem dar muito dinheiro à SAD. Precisamos é de ter (muita) paciência.
Opiniões são opiniões e respeito totalmente.
No entanto, muitos jogadores são seguidos por grandes clubes e depois revelam-se autênticas desilusões.
Falei de Malaga pois, nesse jogo, os dois amarelos despropositados "trairam" a equipa. V.P. teve culpa, naturalmente, ainda que James nesse jogo, estivesse a 10%. Mas a sua maior culpa, foi colocá-lo (Defour) em campo. Jogámos com menos um jogador.
Mas mesmo esquecendo este episódio, Defour reclama o seu lugar via comunicação social e empresário, não revelou em dois anos qualidade suficiente para o que custou, e para mim, deveria ser vendido pela melhor oferta, ainda que certamente muito reduzida.


 
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
e para não me acontecer igual a outros aqui no fórum e a mim mesmo anteriormente...

...

"sorrindo"...

apenas sorrindo
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não deixa de ser curioso Pelado que não tenhas a mesma atitude positiva sobre o Herrera mas esse não tem qualidade o Defour que está cá há 3 anos e que não passa da banalidade é que é bom, mais que não seja porque antes de uma lesão grave prometia muito .... farto de promessas destas estou eu, se possível que seja vendido.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Pelado disse:
Tenham todos muita calma. Com um treinador a sério, o Defour vai elevar o seu rendimento dentro de campo.

O Manchester United tentou adquirir o passe deste jogador por causa da sua qualidade mas nós (infelizmente) antecipamo-nos.

Para além disso, não se esqueçam da carta escrita pelo Alex Ferguson ao atleta quando ele teve a lesão muito grave.

Um colega falou de Málaga. É uma injustiça falar desse momento, e já agora de muitos outros. O culpado foi e sempre será o Vitor Pereira que não conseguiu motivar a equipa e ter uma estratégia ganhadora em campo.

Digo e repito: o que este rapaz precisa é de um treinador a sério. Ele, o Kleber, o Tomás Costa e muitos outros que ainda podem dar muito dinheiro à SAD. Precisamos é de ter (muita) paciência.
Para quem passa a vida a cascar no Herrera é de rir este comentario.. E olha que até concordo com muitas coisas que dizes mas neste caso minha nossa...

Alias para que se saiba o United tambem esteve interessado no Herrera se bem me lembro.. serve para Defour mas nao para Herrera esse facto? Uma carta é que nao tenho ideia que o Hector tenha recebido.

Eu até sou dos que defendia Defour e sempre achei que iria conseguir impor-se mas depois desta época isso para mim é "finito". Alias no Defour via capacidade para ser um jogador importante no sentido do equilibrio da equipa, uma especie de Moutinho. Mais que isso nao.
Ja o Herrera vejo nele capacidade para se tornar num jogador fantastico. Ainda tem de melhorar obviamente mas o seu potencial é muito mas mesmo muito maior que o de Defour, nao ha comparaçao possivel. Alem de que o belga ja fez aqui 3 épocas, o outro acabou de fazer uma.

O problema do Herrera é o facto de ter sido uma compra do DG (supostamente). Se fosse PC ja estava tudo bem e no pasa nada. Assim cai o carmo e a trindade. E eu nao sou defensor do DG mas sou totalmente contra estar sempre a falar mal dele em muitos casos so porque sim. E no caso do Herrera é mais que obvio que a unica razao de ser criticado é o custo da sua transferencia e respectiva comissao.

Ah, e tambem tenho de realçar o facto de que o Defour foi um jogador carissimo para o que mostrou. E curiosamente, a sua contrataçao tambem foi feita com comissoes à mistura com o amigaço Donofrio. Isto para nao falar do facto de nos darmos ao luxo de oferecer 10% do passe so porque sim. Fosse isso feito em relaçao ao Herrera e o forum fechava..

Enfim, coerencia precisa-se..

EDIT: LOL estive a ler de novo o teu comentario e ou muito me engano (e sinceramente nao creio que me esteja a enganar lol), ou estavas a ser ironico. Assim, o meu post torna-se inutil e sem sentido lol. Quer dizer sem sentido nao. Pelo menos fica bem claro que este Defour ja nao tem defesa possivel. Tem de sair e mais nada que so esta no clube a estorvar e twittar.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dragon_Forever disse:
Não deixa de ser curioso Pelado que não tenhas a mesma atitude positiva sobre o Herrera mas esse não tem qualidade o Defour que está cá há 3 anos e que não passa da banalidade é que é bom, mais que não seja porque antes de uma lesão grave prometia muito .... farto de promessas destas estou eu, se possível que seja vendido.
Foi ironia.. lol tambem eu cai nessa
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
João Lucho \"2\" disse:
Para mim, ou renova ou é para vender. Não o quero ter na época 2015/16 só a treinar e a ganhar o mesmo.
Renovar?? Para mim é mais, vender ou vender, caso contrario, vende-se.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Então não é óbvio que o Pelado está a ser irónico?

Adiante... Eu acho que a expulsão é forçada. Basta ver a jogada sem ser em câmara lenta e entender os movimentos do jogador. Muito longe de ser agressão! E a quantidade de jogadas bem mais perigosas que passam sem cartões, sequer.

O Defour iniciou o jogo ansioso, a correr muito, mas sem nexo. Acabava por chegar tarde às bolas, até porque queria ir a todas, o que aliado à sua menor valia física, não estava a resultar.

Entretanto começou a estabilizar o seu jogo, a circular...fazendo aquilo que lhe apontam como defeito... e a Bélgica melhorou, acabando a primeira parte (e o jogo), em bom nível, com os companheiros a procurarem-no e a aparecer tanto na esquerda como na direita.

Foi expulso, quando, apesar de estar a jogar na meia esquerda, estava a dobrar o lateral direito, que havia ido à linha de fundo criar uma jogada de perigo para a Bélgica.

Sem deslumbrar, acabou por mostrar o equilíbrio que pode dar a uma equipa (que talvez precisemos esta época, com tanta mudança), mas também que pode fazer parte da solução, mas não é A solução.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Um jogador que até ao dia de hoje nada mostrou de relevante, mas que se dá ao atrevimento de "exigir" via choradinho na CS e redes sociais a titularidade no NGC senão que se vai embora, para mim não serve para nós... A expulsão de ontem é mais uma gota num lago de asneiras e falta de qualidade deste jogador...
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Este gajo que nada mostrou de interessante até agora com tantas oportunidades, e só sabe fazer choradinho nas redes sociais que tem de jogar bla bla que o campeonato português é fraco(local onde ele não se sobressai) e queria a  titularidade no NGC para ir ao mundial, para situações como ontem, para mim não serve. Estou cheio dele. Já são muitas asneiras... A expulsão de ontem é mais uma,  já expulsão em Málaga ainda me está atravessada... Dele só me lembro de realmente um grande jogo, e foi a época passada em Braga. Muito pouco...
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
É pá então este men o único jogo que faz não o aproveita?!?!? A ver se passam à próxima fase para ele jogar mais um e sair do clube por umas boas lecas!!
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
DuBosk disse:
É pá então este men o único jogo que faz não o aproveita?!?!? A ver se passam à próxima fase para ele jogar mais um e sair do clube por umas boas lecas!!
O problema é que já tem de passar o próximo jogo para ele ainda ter a possibilidade de jogar neste mundial visto que no próximo está castigado...