Defour

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
Vieira_Amares disse:
Eu deixava o ir por um saco de gomas...
Ups!! a malta do psv esta a ver o forum?!

Na na so pela clausula!!! Cash!
O PSV tendo lá varias perolas que podem caber para reforçar o nosso setor atacante, penso que seria um excelente negocio troca por troca por algum deles.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Pessoalmente se houvesse uma boa proposta pelo Defour vendia-o. Não desgosto dele, mas esperava muito mais...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
este quando se for embora vai para a galeria dos notáveis centrocampistas que passaram pelo clube, ao lado do Pavlin, do Soderstrom, do Quintana e do Walter Paz.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,584
22,453
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
este quando se for embora vai para a galeria dos notáveis centrocampistas que passaram pelo clube, ao lado do Pavlin, do Soderstrom, do Quintana e do Walter Paz.
Até o Jorginho conseguiu ter mais impacto que o Defour. A diferença é que o Jorginho não veio rotulado como o próximo craque belga e um dos motores da selecção...
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
mmmkk disse:
este quando se for embora vai para a galeria dos notáveis centrocampistas que passaram pelo clube, ao lado do Pavlin, do Soderstrom, do Quintana e do Walter Paz.
Não metas o Pavlin nessa lista.

Era optimo jogador e foi pessimamente aproveitado.

Minha opinião pessoal.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,752
65,475
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Péter Lipcsei disse:
Não metas o Pavlin nessa lista.

Era optimo jogador e foi pessimamente aproveitado.

Minha opinião pessoal.
Só era um ótimo jogador se jogasse nos veteranos. E se o futebol se jogasse devagar.  Aliás o Pavlin só tinha duas velocidades.  Lento e muito lento.
Para além disso não tinha agressividade nenhuma.
Mas qualidades técnicas sim tinha.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
mmmkk disse:
este quando se for embora vai para a galeria dos notáveis centrocampistas que passaram pelo clube, ao lado do Pavlin, do Soderstrom, do Quintana e do Walter Paz.
Mais as 3 estrelas das Pampas: Bolati, Prediger e Valeri.

A diferença é que (acho eu) este já tem mto mais jogos no NGC que qq um desses
 
M

Mike_Walsh

Guest
No fórum do PSV estão tão entusiasmados com a chegada do Defour que, no tópico dos devaneios deles, nem uma referencia.
 
V

val

Guest
seria melhor para a sua carreira sair do porto , mas sobretudo e muito ênfase no sobretudo quase a roçar o "casaco de peles " que o ngc se livrasse deste chorãozito.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Como é que ele quer ser titular se em três épocas que já cá está nunca provou merecer mais do que ser uma alternativa razoável? Só sabe fazer passes para o lado e para trás, é lento, e ainda por cima é convencido. Espero que arranjemos colocação para ele, porque senão vai passar a época toda contrariado.
 
J

JoelSantos

Guest
Mantém o MSM discurso...quer jogar.

O problema é que qd joga, joga mal.

A vender sem duvida, não vai deixar saudades.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Se este jogador ficar no plantel, todo o entusiasmo que sinto em relação à próxima época, esvairse-á. E eu que me sinto extremamente confiante e entusiasmado com todas estas movimentações recentes. Isto diz muito o quão MAU é este pseudo-jogador.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Esta pressão que faz na comunicação social e nas redes sociais para ser titular a todo custo, deveria era fazê-la dentro do campo e ser melhor jogador, mais humilde , assim talvez tivesse mais sorte.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Vieira_Amares disse:
Na na so pela clausula!!! Cash!
...E com o Depay no pacote. O Defour é um dos melhores médios do mundo. Seria mau demais perder este jogador sem uma compensação ao nivel deste enorme craque.
 

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
121
22
Mike_Walsh disse:
No fórum do PSV estão tão entusiasmados com a chegada do Defour que, no tópico dos devaneios deles, nem uma referencia.
[quote
Oorspronkelijk geplaatst door willeminter  Bekijk bericht
Kunnen we hem niet ruilen tegen Matavz of Bakkali ofzo?
Dat lijkt mij ook wel wat. Wellicht heeft porto wel eens interesse getoond intern bij psv in het verleden. Dat zou ik toejuichen.
[/quote]

Estamos a visitar foruns diferentes então! Estão bastante entusiasmados com a hipótese e há inclusive quem queira fazer a troca Defour - Zakkaria Bakkali !! A opinião da maioria dos adeptos daquele forum é que o Defour seria uma boa hipótese mas que não acham que o FCPorto o venderia por baixo valor. Daí a troca por Bakkali ou outro jogador que um user diz que provavelmente o FCPorto proporia.

 
S

Santana

Guest
Infelizmente este cenário de troca que falam dificilmente seria possível, pelo facto de um Defour ter parte do passe num fundo, e como sabemos os fundos querem é dinheiro e não troca de jogadores.
Por outro lado, o fundo em causa está agora a criar grandes parcerias com clube/s da Holanda...
Na minha opinião, quer seja por troca ou venda, desde que o tirem daqui é perfeito.