Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.80 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,658
235,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que era o único que sabia que era para perder tempo e segurar a bola loles

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
462
790
Confesso que no fim da anterior época já te tinha como carta fora do baralho mas ainda bem que me estás a calar, obrigado por este golo que pode muito bem no fim das contas significar bem mais do que o que parece, continua a trabalhar com essa humildade que tenho a certeza que isto é só o início para ti. Vamos meu puto.

• Like
Reações: Bitaites

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,517
19,094
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
ninguém tem coragem de escrever mas tenho eu; mais um "zeroGul" e hoje era um dia para mostrar algo e mais uma vez...
ele merece que escreva hoje; foi "goloGul" e não "zeroGul" como tinha sido naquele dia que escrevi.
quando critico ou mostro o meu desalento por um jogador seja quem ele for ninguém está mais fodido que eu.
que seja o prenúncio de mais golos, bem precisamos dele e de todos para chegar ao final em 1º lugar.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,002
2,722
Gostei da entrada dele, traz sempre coisas diferenres ao jogo, até falei nisso no tópico do, até acho que escrevi Karamoh, mas queria escrever Gul, e agora estou demasiado preguiçoso para ir editar

• Haha
Reações: Bitaites

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,746
5,497
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tiro o meu chapeu e retiro o que disse e escrevi...tem feito bons jogos ..enganou me bem pel apositiva..

está com feito sansao ao contrario..desde que cortou o cabelo tem sido maquina..
merece uma hipotesse a titular..