Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.65

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,436
2,890
A velha história do coitadinho... o jogador é que tem que fazer por jogar e não o contrário.

Teve 3 treinadores e não convenceu nenhum...
E ainda assim, esta época, com muita qualidade na equipa, já marcou um golo, sofreu pelo menos um penaltie que deu golo, e fez uma assistência que permitiu que nos deu os 3pts na Liga Europa. Para além disso, sofreu um penalty que nos poderia ter dado a vitória contra o 5LB, mas o boi de preto não quis ver.
Isto tudo em menos de 3 jogos completos, se somarmos os minutos todos que jogou.

Queriam o quê de um gajo que chegou na época passada e que jogou um total de 7 jogos completos, no pior Porto que me lembro?
Deixem o homem jogar que ele tem evoluído muito mas como temos o Samu é claro que não é a primeira opção do Farioli.

• Like
Reações: tocoolant

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,436
2,890
Este gajo é muito bom, para o carcavelinhos
Criaste a tua conta há 5 meses só para dizer mal do clube e dos jogadores?
Um gajo cujos comentários são sobretudo a falar mal de vários jogadores é, no mínimo, estranho.
Mas mais estranho é andar a trocar propositadamente o nome dos jogadores, como fazes com o Gul, chamando-o de "Deniz Nul".

Ó criançola que não se sabe comportar aqui no fórum, isto não é o facebook nem o twitter.
Aos moderadores, estejam atentos a gajos como estes que chegam cá há meses e já começam a desestabilizar e dizer mal a torto e a direito, principalmente numa época como a que estamos a ver.

Tens mesmo perfil de infiltrado. @apocalypto estejam atentos a gajos destes.

• Like
Reações: Marmita e cagarro

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
110
231
Muita impaciencia, o que nao entendo, ate porque temos boas alternativas.
Deixem o rapaz crescer, o Gul tem 21 anos feitos este ano, para um PL e muito jovem. Os grandes pontas-de-lanca que tivemos so chegaram ao "ponto rebucado" com pelo menos 23 anos: o Falcao tinha 24, o Jackson 26, o Jardel 23, McCarthy 25, por exemplo. E tudo foras-de-serie.
Quem foi o grande PL no Porto que marcou golos que se fartou, assim que chega, com 21 anos ou menos? So me lembro de dois: Bibota e Samu.
Por "azar", calha que um desses esta na mesma equipa do Gul. O potencial esta la.

Última edição:
  • Like
Reações: tocoolant

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,832
3,129
Criaste a tua conta há 5 meses só para dizer mal do clube e dos jogadores?
Um gajo cujos comentários são sobretudo a falar mal de vários jogadores é, no mínimo, estranho.
Mas mais estranho é andar a trocar propositadamente o nome dos jogadores, como fazes com o Gul, chamando-o de "Deniz Nul".

Ó criançola que não se sabe comportar aqui no fórum, isto não é o facebook nem o twitter.
Aos moderadores, estejam atentos a gajos como estes que chegam cá há meses e já começam a desestabilizar e dizer mal a torto e a direito, principalmente numa época como a que estamos a ver.

Tens mesmo perfil de infiltrado. @apocalypto estejam atentos a gajos destes.
Mas eu conheço-te de algum lado ?
Estás a atacar-me porquê ?
Para já vais ficar reportado por insultos gratuitos.
Mas antes não vais ficar sem resposta.

em primeiro lugar vai perceber que já aqui ando há mais tempo do que tu tens de vida.
em segundo, deves ser analfabeto porque nem sequer verificaste quais são os meus comentários na totalidade e não filtrado pelo teu ódio visceral a quem não concorda contigo.
em terceiro, se eu sou criançola, ainda bem, sinal que me mantenho jovem, ao contrário de jurássicos ressabiados, esquizofrénicos e sociopatas, que não tem mais nada para fazer senão insultar as opiniões dos outros, e se queres perceber o alcance dos meus adjetivos, compra um dicionário
Por último, 84 é o número de provetas declarados

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,770
6,916
Eu não vou passar mais neste tópico, que é frequentado sobretudo por pessoas ansiosas por dizer mal cada vez que um jogo corre menos bem.

Passo cá quando o Deniz Gul vos calar a todos e recolho os posts todos para vos fazer corar de vergonha.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,220
11,338
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Gul jogou contra uma equipa fechada, andou a trabalhar e a desgastar os defesas, a nossa equipa andou a passo de caracol na primeira parte sem criar praticamente ocasiões de golo, queriam que o rapaz fizesse o quê mesmo ? se o Samu está em campo na primeira parte teria sido a mesma coisa.

• Like
Reações: Flames