Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.91 Performance da Época
Jogos
30
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,386
23,059
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antes dos jogos tem que aprender a tomar café duplo com cheirinho e despejar dois pacotes de açucar a ver se arregala os olhos.

Ainda não o coloco no caixote do lixo. Não é nenhum tosco e poderá melhorar em alguns aspectos. Mas já dizia isto a época passada e ainda estou à espera.
Já melhorou em muita coisa desde a época passada. Usa muito melhor o corpo, está bem melhor tecnicamente e já o vejo com muito mais nervo a jogar. Falta aprimorar aquela finalização e timing de remate.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,883
1,207
Acho que este jogador tem muita qualidade. Pode ser um avançado de elevada qualidade no próximo ano, desde que lhe deem oportunidades. Acho que é craque.

• Like
Reações: Regod e Bitaites

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,566
5,311
Por acaso, até gostei destes últimos jogos. Está a posicionar-se melhor, já não anda sempre longe da bola.

Continuar a apostar. Tem 21 anos. Estava o Zlatan a fazer a primeira época no Ajax, com 9 golos em 33 jogos, o Harry Kane a jogar parte da época nos sub21 do Tottenham ou o Lautaro a aparecer no Racing. Não vai dar jogador parecido, sequer, mas há potencial para dar mais qualquer coisa.

Eu diria, em defesa dele e do Samu, que é a posição mais difícil para aparecer mais cedo. Qual é o grande clube europeu que tem um PDL titular abaixo dos 23 anos? Ekitike, no Liverpool, por lesão do Isak, e sempre a alternar com o banco, mesmo tendo custado um camião de dinheiro. Gonzalo García nem sem o Mbappé é aposta regular.

• Like
Reações: Regod e Jaburú

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,489
14,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que é "este ponto da carreira"?
É um miúdo de 21 anos (não parece, eu sei) que veio de um campeonato fraco.
Tem a pressão de substituir o Samu que é o nosso melhor avançado dos últimos 5/6 anos.
No fundo queria dizer o que estás a dizer. É fraquinho agora, mas tem por onde evoluir.
Pode vir a dar jogador, mas neste momento está muito aquém do que se exige para um PDL do FCP.