Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.90 Performance da Época
Jogos
32
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,925
1,375
É aproveitar o marketing de ter minutos na equipa campeã e vender este verão. Está é a meu ver a posição mais precária neste verão. Vamos ter de apostar forte e certeiro, fico mais descansado devido a competência desta direção.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,519
6,322
Não conseguiu aproveitar a lesão do Samu. Não tem claramente andamento para jogar a este nível. É pena porque me parece bom rapaz e trabalhador.

• Like
Reações: forcadragoes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,590
47,690
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No final da época é vender para financiar a compra do novo avançado.

Jamais será avançado para ser titular e como se vê mesmo como alternativa é sofrível.

Tentar enfiar barrete a algum clube turco.

• Like
Reações: Rio Douro

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,506
1,333
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E bom jogador mais não é PL que precisamos. Num 4x3x3 o PL tem que marcar golos. Com as lesões de SAMU et DE JONG podia e devia aproveitar a ocasião. E trabalhador mais falta pontaria frente a baliza que e a principal força de um pl. Não sei se marcou um golo desde a lesão de SAMU?
Não sei se é problema de qualidade o de confiança.
Espero que da a volta a isto e que marca golos que é importante para o fim do campeonato.
Acho mofi melhor nesta posição mais parece que não tem condições física.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
599
450
46
Tem alguns bons apontamentos que dão alguma esperança, mas em geral tem sido muito, muito curto para o que precisamos. Temos a felicidade de ter uma equipa muito coesa, onde uns compensam os outros, mas não me parece que seja material para titular.

Curiosamente, se jogássemos num esquema de 2 avançados, em que ele pudesse jogar com um colega mais fixo, talvez tivesse melhor rendimento. Acho que as suas características encaixavam bem num esquema assim. Como único PL, com responsabilidade de marcar golos, não dá.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,515
6,225
Tem sido titular pelas piores razões mas já que está que aproveite para crescer e capitalizar o potencial que me parece ter.
No entanto, com o regresso do Samu e a mais do que provável contratação, o ideal seria empresta-lo a uma equipa onde fosse titular e sem a pressão dum grande. Fazia-lhe bem indiferentemente se poderia ou não regeressar.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,074
1,293
Não sei se é só falta de qualidade ou a pressão de ter tido que se chegar à frente, mas tirando um ou outro apontamento é muito muito curto para o que precisamos.