Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
2,956
4,746
Estádio do Dragão
Teve alguns momentos não direi de qualidade mas em que mostrou competência no trabalho que é suposto fazer na frente, mas ainda tem muito que aprender.

Se compararmos com o contributo que deu o Samu depois de entrar até se pode dizer que esteve bem 😬

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,324
2,819
Belos apontamentos. Mais minutos para que possa mostrar evolução e seja diferente do Namaso que não teve um contexto feliz para se desenvolver

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,903
13,676
Eu que disse que o Vonic não é pra A, sinceramente com estes era titular. Ao menos sabe dominar a bola. Até o Namaso tem mais talento que este.

• Like
Reações: carmim
29 Agosto 2022
4,728
5,407
Eu que disse que o Vonic não é pra A, sinceramente com estes era titular. Ao menos sabe dominar a bola. Até o Namaso tem mais talento que este.
Um 9 do FC Porto não pode ter como a sua maior qualidade, o seu jogo de costas para a baliza, o seu jogo de apoios, que raio é isso, ainda por cima jogando só com um avançado centro. Aonde andam os centros dos laterais para a área?

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,324
2,819
Sim, mas tem mais talento. Então se é pela idade que ponha o Vonic.
Tem mais talento eu concordo mas estragaram lhe a carreira quando decidiram que ia ser o 3o avançado atrás do Toni durante duas ou três épocas e nem emprestado deixaram-no ser. Um não tem mais nível para cá, o outro não tem talento mas tem trabalho que pode ser mostrado. Pode perfeitamente ser opção por agora e se não mostrar o suficiente rodar. O mesmo serve para o Vonic.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,903
13,676
Um 9 do FC Porto não pode ter como a sua maior qualidade, o seu jogo de costas para a baliza, o seu jogo de apoios, que raio é isso, ainda por cima jogando só com um avançado centro. Aonde andam os centros dos laterais para a área?
Vejo jogos da liga inglesa e nunca vejo tantos cruzamentos desses como em Portugal. O Namaso fez um primeiro ano mesmo muito bom aos 21 anos com vários golos em poucos minutos por jogo. O Sérgio não aproveitou o rapaz.