Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,343
39,844
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foi perceptível no final do jogo o Anselmi a falar com ele... certamente a pedir mais empenho se não para a próxima fica aquecer o banco...
Ele tem empenho.

Falta lhe é jeito .

Já o digo a muito tempo.

E depois parece que não tem a tranquilidade necessária, aquele lance de disputa de bola é quase cómico...

• Like
Reações: carmim

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,046
9,046
Ele tem empenho.

Falta lhe é jeito .

Já o digo a muito tempo.

E depois parece que não tem a tranquilidade necessária, aquele lance de disputa de bola é quase cómico...
e acima de tudo falta-lhe minutos. é dos que mais quero que seja emprestado na proxima epoca para ajudar no seu desenvolvimento . qualidade tecnica ele tem

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,343
39,844
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas não achas que os 5M foi um valor bastante exagerado para o que já mostrou com as oportunidades que teve de mostrar «serviço»?
Acho.

Percebia se fosse um miúdo de 17 ou 18 anos daqui a nada tem 21, e vejo o demasiado cru com demasiadas debelidades daquelas básicas de formação de putos de 14 ou 15 anos

A parte boa é que já é internacional A pela Turquia e deve dar para despachar se assim o quiserem.

• Like
Reações: carmim

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,046
9,046
Ele ou tem que provar até ao final da época que merece ser suplente na próxima época ou então é please come to Besiktas ou come to Galatasaray
acho dificil ele mostrar muito mais do que tem mostrado, só se houver algum lesao do Samu porque agora até jogamos só 1 vez por semana, só se mostrar algo mais nos treinos

mas gostava de o ver emprestado em algum clube da nossa liga que tivesse minutos, infelizmente esses emprestimos sao cada vez mais raros

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,343
39,844
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
acho dificil ele mostrar muito mais do que tem mostrado, só se houver algum lesao do Samu porque agora até jogamos só 1 vez por semana, só se mostrar algo mais nos treinos

mas gostava de o ver emprestado em algum clube da nossa liga que tivesse minutos, infelizmente esses emprestimos sao cada vez mais raros
Porque também existem limites de empréstimos, e bem.

Sendo internacional A pela Turquia se a ideia for emprestar deve dar para meter num clube que vá a competições europeias lá.

Tar a meter cá num clube que joga em contra ataque ou para não perder metade dos jogos é desperdiçar um ano do jogador.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,222
4,002
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Gul só me ficou em "retina" a sua falta de "disponibilidade" em ir ao choque e disputa dos lances estando fresquinho e no pouco tempo que esteve em campo.

Isto de ver a bola e não procurar a zona de impacto e ficar a ver onde cai a redondinha é falta também de "vontade" caso contrário a inteligência não mora ali no rapaz.

Já é a segunda vez que denoto isso no Gul nos pouco minutos jogados ...falta de vontade e ou compromisso estando fresco ...entra "sem vontade".

Por pouco tempo que seja a "sede" tem de lá estar bem como o inconformismo.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,764
68,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Talvez esteja a ser injusto e prematuro com o rapaz mas a verdade é que tem sido um flop. Não se vê nada. É a desilusão da época em termos de reforços. A única vantagem, para já, da sua contratação, é que não teve intermediação. Acho.

• Like
Reações: carmim e Moreira

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,166
7,186
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Talvez esteja a ser injusto e prematuro com o rapaz mas a verdade é que tem sido um flop. Não se vê nada. É a desilusão da época em termos de reforços. A única vantagem, para já, da sua contratação, é que não teve intermediação. Acho.
Acho que o Djaló ainda é mais desilusão, tinha e tem caracteristicas para ser o melhor central da liga, mas parece que não quer nada com isto

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,700
499
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Gul é um caso dificil de avaliar. Além de só jogar 5 minutos ali e acola, acho que não está a adaptar bem ao clube e uma nova realidade, depois, neste momento, o Porto não está a ter uma época estável, o que não permite utilizá-lo em jogos com menor pressão no resultado, nem temos tido jogos em que o resultado aos 60 min está feito para o atirar lá para dentro com tempo de jogo a sério.
Agora, também depende mt dele. tem de aproveitar as oportunidades que lhe surgem e ter atitude, pelo menos.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,427
2,295
O Gul é um caso dificil de avaliar. Além de só jogar 5 minutos ali e acola, acho que não está a adaptar bem ao clube e uma nova realidade, depois, neste momento, o Porto não está a ter uma época estável, o que não permite utilizá-lo em jogos com menor pressão no resultado, nem temos tido jogos em que o resultado aos 60 min está feito para o atirar lá para dentro com tempo de jogo a sério.
Agora, também depende mt dele. tem de aproveitar as oportunidades que lhe surgem e ter atitude, pelo menos.
É vrdade, teem-lhe faltado uns joguitos da taça da liga e da taça de Portugal.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,837
13,626
Sinceramente ainda não consegui entender o que o scouting viu neste para desembolsarmos 5M por ele, muitos dizem por aí que foi barato e tal, mas já teve várias oportunidades e zero rendimento e o pior é que a atitude em campo nem sempre é a melhor, ainda ontem perto do fim tem uma perda de bola que poderia comprometer e a reação á perda foi uma nulidade!!
Ele tem atitude tal como todos, simplesmente falta qualidade pro Porto.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,165
2,477
Mas não achas que os 5M foi um valor bastante exagerado para o que já mostrou com as oportunidades que teve de mostrar «serviço»?
Parece-me que está a jogar na posição errada.
A jogar da ala parece-me que é a sua melhor posição.

O Fran Navarro também teve "oportunidades de mostrar serviço" mas sempre de maneira inconstante e com a equipa a jogar mal.
No Braga já marcou 4x mais golos do que no NGC, em quase metade dos jogos.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
913
333
Não me parece que o problema do Deniz seja falta de atitude, o que continuo a achar é que ele não domina os conceitos básicos do futebol profissional, nomeadamente sobre como usar o corpo, como se movimentar, temporizar, etc. Dá sempre a sensação que se contratou um jovem entroncado com jeito para a bola que se viu a fazer umas peladinhas com amigos numa qualquer rua na Suécia. (obviamente não foi o caso)

31 Julho 2024
3,617
5,764
Não me parece que o problema do Deniz seja falta de atitude, o que continuo a achar é que ele não domina os conceitos básicos do futebol profissional, nomeadamente sobre como usar o corpo, como se movimentar, temporizar, etc. Dá sempre a sensação que se contratou um jovem entroncado com jeito para a bola que se viu a fazer umas peladinhas com amigos numa qualquer rua na Suécia. (obviamente não foi o caso)
Isto.