Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.76 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

lenric

Superior
7 Janeiro 2024
14
28
tem menos golo do que o samu, mas muito melhor técnica e decisão. incrível a diferença para o ano passado.
é a diferença entre ter um treinador decente que sabe aproveitar e potenciar as qualidades dos jogadores que tem, abafando os seus defeitos, face a outro que não sabe ponta do que está a fazer

• Like
Reações: fgomes e Kiki

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,005
233,281
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os nossos jogadores são guerreiros e dão tudo em campo

Daí ser difícil cair na área como se tivesse levado um tiro quando tem um colega ao lado que podia ter continuado o lance

Mas sofre um penalti claro
E está a evoluir imenso

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,021
1,219
temos aqui jogador!! mais uma vez a grande contratacao do andre foi o farioli. este gajo fez subir de rendimento todos os nossos jogadores, incrivel o trabalho conseguido. Se este ano ganharmos o campeonato e por ventura a liga europa, eu fazia de tudo para blindar este gajo. Ter um treinador de equipa grande é absolutamente imperial pois é capaz de potenciar toda a equipa.vejam a diference de pp, gul,varela do ano passado para agora,parecem outros jogadores. E é aqui que podemos competir com os grandes clubes la fora, nao temos capacidade para ter os melhores jogadores à partida, mas se tivermos um grande timoneiro, a equipa "transfigura-se". Este é o caminho!

• Like
Reações: Luisf.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,386
462
Porto
Mais uma vez entrou bem e tentou mexer com o jogo. Fez a jogada que quase deu em golo. Pergunto-me o que aconteceria se tivesse decidido rematar à baliza. Merece mais minutos de jogo.

• Like
Reações: fgomes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,254
9,951
Entrou muitíssimo bem, fez uma bela jogado para o Mora que disparou a barra.
Infelicidade.
O Gul está a ficar um grande jogador no meu entendimento.
O Samu tem que começar a dar mais apesar de reconhecer que trabalha muito durante o jogo.
Começo e a ter muitas dúvidas na sua titularidade.