Mas é penaltiDevia ter sido rato no lance com o tone
Mas é penaltiDevia ter sido rato no lance com o tone
Viu-se bem essa mentalidade no jogo contra os sérvios. Abriram a cara ao Prpic e ele mal se queixou. Ou ontem quando na primeira jogada do jogo o Gabri levou uma cotovelada na nuca. Se fosse um jogador dos lagartos ou dos rabolhos tinha rebolado trinta vezes no relvado.Os nossos jogadores são guerreiros e dão tudo em campo
Daí ser difícil cair na área como se tivesse levado um tiro quando tem um colega ao lado que podia ter continuado o lance
Mas sofre um penalti claro
E está a evoluir imenso
Mas houve muita malta nesta silly que o queria despachar dado. É preciso entender que é um projecto de jogador, que está a evoluir4.5M por este potencial e mais uma masterclass do nosso scouting.
Epá, isto deve ser para rirNão sou fã, mas punha a frente do Samu.
Tal como disse no início obviamente não tem qualidade e foram 4,5 milhões. O Vonic é superior atualmente e em potencial. Gul simplesmente não tem nada de destaque.
Nota-se claramente que é falta de qualidade. Quando foi à B conseguiu a proeza de jogar pior que o Candé. Foi erro de scouting.
Se até no YouTube é mau, então expliquem-me o scouting
É como disseram jogada de antecipação. Jogada de antecipação para não ir pro Sacavanense.
O Harder tem 19 anos e o Deniz 20 ou seja a idade do Samu. Mas em lado algum podemos comparar o potencial do Harder com o do Deniz. Harder tem um potencial muito superior.
Quem é bom mostra isso. O Martim e Mora são mais novos e a partir do primeiro minuto mostraram qualidade. Se não aproveita as oportunidades porque há que ter calma? Merece tratamento especial?
Mas em ambos tá mal gasto. Não é por ser um puto do campeonato da moda que tem de ser bom. Gul é mau e o Harder é bom.
Óbvio que não tem qualidade. Já dava pra ver no início. Emprestar e rezar.
Não comparem com Navarro ou Toni por favor.
Andam a dizer muito útil e útil. Útil é um Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Vasco Sousa. Agora um gajo de 5 milhões não pode ser útil.
Ele tem atitude tal como todos, simplesmente falta qualidade pro Porto.
Eu que disse que o Vonic não é pra A, sinceramente com estes era titular. Ao menos sabe dominar a bola. Até o Namaso tem mais talento que este.
Nem jogador de futebol
Na B era suplente.
Eu fico contente...pode ser uma notícia que vai ser transferido.
Este ah é novinho (20 anos) temos de dar tempo...Fábio Silva aos 17 anos não marca em 5 minutos...é cepo. A diferença de tratamento é notória.
Não há paninhos quentes, o Vitinha, Francisco, Rúben Neves, Mora e Martim aos 17 e 18 anos mostraram no primeiro jogo. O Samu ou Militão mostraram logo. Agora este menino de 20 anos a que dar tempo...
Então não devia ter sido contratado.
Concordo, mas porque o Samu tem estado bem abaixo do que devia, não tanto porque o Gul dê garantias de golos. Tem evoluído mas ainda está muito longe do que precisamos na frente.Eu que fui seu detractor, tenho de dizer que por mim já seria o titular.
Parabéns por este trabalho.Páginas e páginas a destratá-lo.
Páginas e páginas a meter nojo.
A largar vários comentários em quase todas as páginas.
E depois passa páginas e páginas sem largar um comentário.
Porquê? Porque o Gul começou a calá-lo.
E agora aparece aqui como se nada fosse a dizer que não é fã mas que por ele é titular em frente ao Samu
Épá oh @miguel1000 ganha vergonha na cara
Não me dava a esse trabalho de recolha mas é muito elucidativo... ai a coluna vertebral do @miguel1000...Páginas e páginas a destratá-lo.
Páginas e páginas a meter nojo.
A largar vários comentários em quase todas as páginas.
E depois passa páginas e páginas sem largar um comentário.
Porquê? Porque o Gul começou a calá-lo.
E agora aparece aqui como se nada fosse a dizer que não é fã mas que por ele é titular em frente ao Samu
Épá oh @miguel1000 ganha vergonha na cara