Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.26

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.26 Performance da Época
Jogos
20
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,612
26,602
"A FIGURA: Deniz Gül
Os avançados vivem de golos e as equipas de triunfos. Esta noite o avançado turco e o FC Porto fizeram a combinação perfeita.

Lançado a partir do banco, Deniz Gul assinou o golo que deu os três pontos aos azuis e brancos com um enorme sentido de oportunidade na bola parada. Terceiro golo da temporada, a valer o triunfo num terreno difícil e num jogo que estava amarrado."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Rhaegar

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,974
2,941
Odeio dizer isto mas eu seria inteligente. Manteria a titularidade do Samu para não desvalorizar e vender por 50M no inverno. Depois o Deniz e o Luk dão garantias.
O Samu desvaloriza é cada vez que faz jogos como em Nottingham.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,601
1,633
Chamas a isso ser inteligente?

Eu tenho outro nome para esse absurdo
Vender o Samu acima dos 50M é jackpot. Se houver uma ínfima possibilidade de isso acontecer estar a criar hesitações e potencialmente estragar um super negócio por dois ou três jogos quando o Porto não está a nadar em dinheiro não é inteligente.

Odeio dizer o que estou a dizer. Para mim devem sempre jogar os melhores mas em todas as regras existem excepções.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,642
3,096
Depois de alguns jogos em que foi indiretamente decisivo, onde ganhou penalties e/ou faltas ou arrancadas que deram em golo, foi decisivo diretamente.
Espero que o golo lhe continue a chegar mas que é um jogador muito diferente do que o que cá chegou e jogou na época passada, isso é.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,510
697
Porto
É um avançado possante que finalmente começa a saber utilizar o corpo. Tenho gostado de ver a sua evolução. Hoje deu-nos a vitória! E beijou o emblema.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1