Lembro-me quando fiz a mesma cena em relação ao Marega. Foi giro, ficou toda a gente enervadinha.
" Mas muitos precisam de 3 jogos pra ver isso."
A arrogância deste comentário deixa-me com um tesão descomunal.
Lembro-me quando fiz a mesma cena em relação ao Marega. Foi giro, ficou toda a gente enervadinha.
A nossa história não foi trilhada só com extra-terrestres da área como o Jardel, o Falcão e o Gomes. Também tivemos bons avançados que contribuiram e muito para a nossa história (McCarthy por exemplo) e o Gul se continuar a crescer pode bem vir a ser um jogador importante para o clube.O Gul nem nunca foi um tosco que fizeram dele, nem é o ponta de lança com mais potencial que já vimos. É um bom jogador que, com confiança, pode ser útil em vários momentos.
Posso estar enganado, mas não vejo que o Gul se assuma, alguma vez, como a nossa maior referência ofensiva, porque falta-lhe aquele instinto de golo, apesar de ter melhorado. O Samu, quer se queira quer não, tem isso.
Acho que o Gul se dará sempre muito bem num sistema de 2 avançados, num papel mais de apoio e de abrir espaços, porque tem técnica, é rápido, é forte fisicamente e é inteligente.
Agora, como principal referência ofensiva, continuo com dúvidas, mas espero bem que esteja enganado, era bom sinal.
Não digo o contrário, também acho que pode ser importante. Agora, não acho que ele vá ser, alguma vez, a nossa principal referência ofensiva, mas pode-nos vir a dar muito jeito sim.A nossa história não foi trilhada só com extra-terrestres da área como o Jardel, o Falcão e o Gomes. Também tivemos bons avançados que contribuiram e muito para a nossa história (McCarthy por exemplo) e o Gul se continuar a crescer pode bem vir a ser um jogador importante para o clube.
O Samu tem números assinaláveis mas as vezes parece que não era permitido aqui criticar lhe certos aspectos negativos do seu futebol. Quando errava, sobretudo o ano passado, a culpa era sempre primeiro da relva, dos colegas ou do treinador. Foi preciso mudar de colegas e de treinador (e alguns desses aspectos negativos manterem-se) para perceberem que afinal ele tem muito por melhorar.Paninhos quentes para um Ponta de Lança que marcou 27 golos numa das piores épocas do FC Porto?
Não são paninhos quentes. São 30 contribuições para golo. Na mesma época. De um jogador com 21 anos.
Da mesma forma que chamar BARRETE ao Gul é puramente emocional, estar constantemente a bater no Samu é puramente emocional - poderá estar até relacionado com tonalidades.
Eu acho que as vezes o pessoal perde é a noçao das coisas.O Samu tem números assinaláveis mas as vezes parece que não era permitido aqui criticar lhe certos aspectos negativos do seu futebol. Quando errava, sobretudo o ano passado, a culpa era sempre primeiro da relva, dos colegas ou do treinador. Foi preciso mudar de colegas e de treinador (e alguns desses aspectos negativos manterem-se) para perceberem que afinal ele tem muito por melhorar.
Agora isso de quereres puxar a cartada do racismo, não é conversa para mim. Nunca aqui medi perímetros encefálicos ou associei características a raças. Nem vi ninguém a faze-lo sinceramente. Também já ti vi aqui a fazeres uma rant anti Zaidu e em nenhum momento achei que era por causa da cor.
Continuo a gostar do que vejo.
Fisicamente é um portento.
Uma ótima oportunidade para mostrar que tem capacidade para cá andar.
Eu acredito no miúdo.
Só fui buscar os haters mas vi muitos que acreditavam. E bem.
Aqui é permitido tudo. E é obvio que o Samu com 21 anos tem coisas para melhorar.O Samu tem números assinaláveis mas as vezes parece que não era permitido aqui criticar lhe certos aspectos negativos do seu futebol. Quando errava, sobretudo o ano passado, a culpa era sempre primeiro da relva, dos colegas ou do treinador. Foi preciso mudar de colegas e de treinador (e alguns desses aspectos negativos manterem-se) para perceberem que afinal ele tem muito por melhorar.
Agora isso de quereres puxar a cartada do racismo, não é conversa para mim. Nunca aqui medi perímetros encefálicos ou associei características a raças. Nem vi ninguém a faze-lo sinceramente. Também já ti vi aqui a fazeres uma rant anti Zaidu e em nenhum momento achei que era por causa da cor.