Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
26
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,424
89,895
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já ganhámos a LE com Postigas e Jankauskas. Campeonatos com Adrianos e afins. Até o Pena já foi o melhor marcador do campeonato.

Eu sei que estou a meter a fasquia um bocadinho por baixo mas o Gül bem trabalhado pode dar melhor jogador que qualquer um dos acima citados. Eu acredito que ainda terá bons momentos connosco
o postiga de 2002/03 mete qualquer avançado da liga num bolso.

• Haha
Reações: faugusto1983

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,068
7,291
A lei Wenger também era estúpida porque ia permitir jogadores visivelmente adiantados de marcar sem infracção. Era o oposto parvo da atual.
A lei como estava antes do "sem adiantamento discernível prioridade ao ataque" era e sempre foi a melhor interpretação quanto a mim da lei.
Tem de sempre haver um limite e o limite será sempre discutível, nomeadamente se no momento for uma decisão favorável ou desfavorável.
Se um dia destes nos for considerado um golo legal porque o nosso avançado está em jogo 3cm ninguém vai contestar.
Contestar o VAR é não ajudar o jogo.
Sem VAR a taxa de acerto dos foras de jogo era de 50%, agora é de 90 e tal %( já considerando a margem de erro da tecnologia e os erros de quem a opera).
Nem tem comparação.
As pessoas vivem na ilusão do que é melhor e na pratica o melhor é que sempre nos favoreça portanto nunca vai haver consenso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,769
244,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A lei Wenger também era estúpida porque ia permitir jogadores visivelmente adiantados de marcar sem infracção. Era o oposto parvo da atual.
A lei como estava antes do "sem adiantamento discernível prioridade ao ataque" era e sempre foi a melhor interpretação quanto a mim da lei.
Subjetividade é sempre duvidoso mas um offside só devia existir se o avançado tirar mesmo partido da posição
E determinarem situações de vantagem

Um gajo estar adiantado 8 cm's a receber a bola a 40 metros da baliza está a tirar vantagem da posição?
Ou um gajo em offside a vir para trás na direção da bola; que vantagem é que tem?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,636
22,680
Vila Nova de Gaia, 1975
Subjetividade é sempre duvidoso mas um offside só devia existir se o avançado tirar mesmo partido da posição
E determinarem situações de vantagem

Um gajo estar adiantado 8 cm's a receber a bola a 40 metros da baliza está a tirar vantagem da posição?
Ou um gajo em offside a vir para trás na direção da bola; que vantagem é que tem?
Queres introduzir ainda mais subjetividade?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,769
244,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queres introduzir ainda mais subjetividade?
É isso que disse
É algo sempre duvidoso de se fazer porque há sempre o risco de os árbitros inventarem

Mas eu acho é que é meio anti futebol anular um golo por meia dúzia de cm's a 40 metros da baliza
E o jogador não fica isolado, nem ganha qualquer vantagem sobre o defesa

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,636
22,680
Vila Nova de Gaia, 1975
É isso que disse
É algo sempre duvidoso de se fazer porque há sempre o risco de os árbitros inventarem

Mas eu acho é que é meio anti futebol anular um golo por meia dúzia de cm's a 40 metros da baliza
E o jogador não fica isolado, nem ganha qualquer vantagem sobre o defesa
Não é inventarem.

É subjetivo porque cada pessoa tem a sua interpretação. E quando metes a clubite ao barulho, obviamente as interpretações não vão ser uniformes...

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,334
5,995
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Nem vou dizer que faltou o golo, o VAR é que nos f*deu.

Está em crescendo, que continue a ser o titular.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,634
6,664
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não. Nada contra o Postiga mas nem em 2002/2003 em que estava a jogar acima do que verdadeiramente valia seria jogador para ser melhor que qualquer dos PdL titulares actuais dos 3 grandes.
o melhor postiga era melhor do que o melhor que o Samu mostrou até hoje

agora, em potencial o Samu dá-lhe tareia

só que o potencial não joga, confirma-se

ou nem por isso

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,884
10,065
Tem de sempre haver um limite e o limite será sempre discutível, nomeadamente se no momento for uma decisão favorável ou desfavorável.
Se um dia destes nos for considerado um golo legal porque o nosso avançado está em jogo 3cm ninguém vai contestar.
Contestar o VAR é não ajudar o jogo.
Sem VAR a taxa de acerto dos foras de jogo era de 50%, agora é de 90 e tal %( já considerando a margem de erro da tecnologia e os erros de quem a opera).
Nem tem comparação.
As pessoas vivem na ilusão do que é melhor e na pratica o melhor é que sempre nos favoreça portanto nunca vai haver consenso
O erro humano tem (ou pode ter) palas.

É mais que óbvio que isto é um trabalho para a IA.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,012
11,411
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não. Nada contra o Postiga mas nem em 2002/2003 em que estava a jogar acima do que verdadeiramente valia seria jogador para ser melhor que qualquer dos PdL titulares actuais dos 3 grandes.
Quando algum desses pontas de lança for titular de uma equipa como aquela e ganhar uma liga europa, pode-se sentar à mesa com o Helder Postiga.

• Haha
Reações: tocoolant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,798
1,870
Quando algum desses pontas de lança for titular de uma equipa como aquela e ganhar uma liga europa, pode-se sentar à mesa com o Helder Postiga.
Eu não vou insistir porque não tenho nada contra o Postiga.

Arrisco-me apenas a dizer que o Gül um dia estará num patamar digno de respeito dentro do universo portista.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
975
433
Tem características físicas e técnicas muito interessantes, mas é tão anjinho e tão amador nas suas ações e movimentações.. naturalmente só com jogos em cima de jogos é que pode evoluir, só que infelizmente não temos tempo para aguardar por essa esperada evolução, precisamos de rendimento imediato.

• Like
Reações: Viena