Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.91 Performance da Época
Jogos
30
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,161
11,658
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não concordo com maior parte dos comentários.
Acho que evoluiu bastante principalmente o seu jogo de costas para a baliza. De pés também tem qualidade.
Falta-lhe a finalização. Deve treinar bastante este aspeto.
Jogando ainda para mais a PL, nao pode ter "medo" de rematar.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,793
1,179
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Contra o 5lb tem dois lances que demora segundos a rematar e perde o tempo de chute depois de ate fazer boas jogadas, hoje tem la duas tres arrancadas muito boas e mais uma vez quando esta isolado no lado esquerdo nao chuta a baliza e ainda caí sozinho.
Chega a um ponto que ter um avançado para passar a bola nem sempre resolve.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
923
899
Continuo a dizer: quando acontecer o clique, vai explodir. Tenham paciência.
Ja teve mais oportunidades que muito boa gente para fazer o tal "click" e não as está a aproveitar. Por tragédia, vai continuar beneficiar de mais oportunidades.
Hoje foi mais um bom exemplo que não tem andamento para isto. Lento em tudo, sempre a escorregar, precisa de 50 oportunidades para fazer golo.
Não que o moffi seja muito melhor mas hoje mostrou muito mais

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,386
23,059
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja teve mais oportunidades que muito boa gente para fazer o tal "click" e não as está a aproveitar. Por tragédia, vai continuar beneficiar de mais oportunidades.
Hoje foi mais um bom exemplo que não tem andamento para isto. Lento em tudo, sempre a escorregar, precisa de 50 oportunidades para fazer golo.
Não é comparável. Um tem 26 anos e já mostrou valor numa grande liga. Outro tem 21, e veio completamente cru das divisões inferiores da Suécia, sendo que desde aí já mostrou evolução em muitos aspetos. Tenham calma e paciência, há coisas que levam tempo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,488
14,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Jogador super básico neste ponto da carreira.
Demora sempre aquele segundo extra para decidir (que fode tudo), não tem rasgo ou espontaneidade, e acaba por ser mais um a tomar más decisões naquele ataque.

Tem algumas qualidades físicas e técnicas que podem fazer com que um dia de um salto qualitativo, mas para já está demasiado verde para jogar no FCP.

A contratação do Moffi vai safar-nos a época, minha gente.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,083
1,392
É um jogador estranho o Gul. Geralmente é bom em tudo, menos no mais importante para um avançado, fazer golos. Depois parece tar sempre a papar sono e não ter tusa nenhuma

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,472
3,451
Também sou dessa opinião. A crítica do "demora a chutar" é um clássico do ponta-de-lança que não está com a confiança necessária. Há alguns que precisam de mais tempo até atingir esse ponto. O Gul é um famoso introvertido, isso prejudica-o. Mas está no clube certo, com a equipa técnica certa. Ainda não desisti dele.

• Like
Reações: jcmp17 e Flames

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,148
1,443
Neste momento acho que o Gul dá mais ao jogo saindo do banco do que jogando a titular, oscila muito durante uma partida. Gostei mais da sua entrada em Alvalade para a Taça do que nos jogos que vinha a fazer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,361
8,826
Quando o Samu se magoou eu disse que era uma perda porque o Gul neste momento está a milhas desse rendimento e esperança seria mesmo o Moffi. Aparentemente não me enganei e enquanto ele não tiver uma melhor leitura dos lances não via sair disto.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,377
952
Conquistas
6
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Jardel
Tem 21 anos apenas

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,082
12,454
Curiosamente isso podia ter sido escrito para o Samu n vezes este ano. Excepto a parte de precisar de 50 oportunidades para marcar porque isso o Samu não precisa e é muito mais matador mas a parte engraçada é que com o Samu a fazer de pivot a bola mal chegava à área e agora, sem ele, chega muito mais.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,997
2,070
Antes dos jogos tem que aprender a tomar café duplo com cheirinho e despejar dois pacotes de açucar a ver se arregala os olhos.

Ainda não o coloco no caixote do lixo. Não é nenhum tosco e poderá melhorar em alguns aspectos. Mas já dizia isto a época passada e ainda estou à espera.

• Like
Reações: Dexter2020 e Flames

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,929
3,372
Jogador super básico neste ponto da carreira.
Demora sempre aquele segundo extra para decidir (que fode tudo), não tem rasgo ou espontaneidade, e acaba por ser mais um a tomar más decisões naquele ataque.

Tem algumas qualidades físicas e técnicas que podem fazer com que um dia de um salto qualitativo, mas para já está demasiado verde para jogar no FCP.

A contratação do Moffi vai safar-nos a época, minha gente.
O que é "este ponto da carreira"?
É um miúdo de 21 anos (não parece, eu sei) que veio de um campeonato fraco.
Tem a pressão de substituir o Samu que é o nosso melhor avançado dos últimos 5/6 anos.

Sim, complica muito, mas ainda é muito novo e só precisa treinar mais a finalização e ligar o descomplicómetro.
Espero que tenhas razão em relação ao Moffi, mas que faça tudo o que tem a fazer em 45min porque as pernas não dão para mais.