O Israel já era um dos nomes de Pinto da Costa para a possível criação do futsal no FC Porto.Não me parece que o Israel tenha só ido comentar o jogo porque sim. Não me surpreenderia se fizesse parte da estrutura. Um dos melhores da sua geração.
O Israel já era um dos nomes de Pinto da Costa para a possível criação do futsal no FC Porto.Não me parece que o Israel tenha só ido comentar o jogo porque sim. Não me surpreenderia se fizesse parte da estrutura. Um dos melhores da sua geração.
era um dos nomes, mas entretanto Pinto da Costa deixou passar anos e anos e fomos ultrapassados por equipas secundárias.O Israel já era um dos nomes de Pinto da Costa para a possível criação do futsal no FC Porto.
Já há clubes com medo? LOOOOLAlguém tem a notícia completa?
![]()
FC Porto na 3.ª Divisão de futsal: clubes criticam FPF e ameaçam boicote às primeiras jornadas
Conheça os detalhes da alteração regulamentar que irá aumentar o quadro competitivo em seis equipaswww.record.pt
na versão impressa fala no boavista e deve haver maisJá há clubes com medo? LOOOOL
Mas esses merdosos ainda não acabaram?na versão impressa fala no boavista
Mas estão com mede de descer da terceira para a quarta divisão que não existe?na versão impressa fala no boavista e deve haver mais
Existem 3 divisões distritais (no caso da AF Porto) abaixo da 3a divisão nacional.Mas estão com mede de descer da terceira para a quarta divisão que não existe?
E no final anos 90 / início anos 00 a equipa onde estava o Israel teve tudo acordado para ser a equipa do FCPorto na primeira divisão... A JOARTE.O Israel já era um dos nomes de Pinto da Costa para a possível criação do futsal no FC Porto.
Por acaso no inicio dos 00's, no campo de treinos, estava gente da SAD/Clube atrás de mim e estavam a discutir a possível aquisição do Freixieiro, quando este estava na Primeira.E no final anos 90 / início anos 00 a equipa onde estava o Israel teve tudo acordado para ser a equipa do FCPorto na primeira divisão... A JOARTE.
Depois acabou por não se avançar.
Quando é a derrota por falta de comparência? 3-0? Se forem a jogo levam mais.Alguém tem a notícia completa?
![]()
FC Porto na 3.ª Divisão de futsal: clubes criticam FPF e ameaçam boicote às primeiras jornadas
Conheça os detalhes da alteração regulamentar que irá aumentar o quadro competitivo em seis equipaswww.record.pt
Qual é o benefício para a modalidade em ter uma potência desportiva como o FC Porto a passar essas divisões a ferro com vitórias de 15 a zero para cima em todos os jogos? E íamos ficar nesse marasmo durante 3 anos seguidos?Em condições normais, um clube da AF Porto que crie equipa sénior começa pela denominada 1a divisão distrital (que na realidade é o terceiro escalão distrital), tendo depois de garantir a subida à Divisão de Honra, depois à Divisão de Elite e por fim chegar à 3a Divisão Nacional, sendo que pelo caminho ainda tem de disputar a Taça Nacional (competição de acesso à 3a) com clubes de outros distritos.
É nessa situação que se encontram dezenas de clube da AF Porto e das outras associações distritais. Clubes que estão há anos a lutar pelo acesso à 3a divisão nacional (ou eventualmente apenas a sonhar com tal) e que se vêem agora totalmente ultrapassados pelo FC Porto através de um convite.
Os motivos para o convite são entendiveis. Os motivos para a insatisfação dos clubes também. No fim de contas tudo passará e não haverá boicote nenhum, não se preocupem.
Começaram os dois logo na primeira, os lagartos fizeram parte do campeonato desde que começou a ser disputado e os lamps criaram uma equipa uns anos mais tarde. Nessa altura a modalidade ainda não estava estruturada como agora nem tinha tanta popularidade, por isso era bem mais fácil começar logo a competir no topo.Não acompanho muito esta modalidade e acho que só tem o peso que tem por os clubes da capital dominarem esta modalidade.
Os sapos e os cornudos começaram nesta modalidade em que divisão?