Departamento de Scouting do FC Porto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,000
57,301
Tópico destinado ao Departamento de Scouting do FC Porto na sua generalidade.

Desde a análise do trabalho ao seu líder aos restantes olheiros do FC Porto, que na vertente profissional quer na formação, tudo será discutido aqui.

Atual diretor do Departamento de Scouting do FC Porto - Paulo Araújo (desde a época 2025/26)

Outros elementos que compõe o Departamento

Nelson Oliveira -
Head od Recruitment' de todas as equipas profissionais

Primeiro tópico do post atualizado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,000
57,301
Parece-me, pelo que tenho lido e ouvido do Paulo Araújo, que fizemos uma boa escolha. É uma pessoa com experiência de vida e com experiência na área. Depois uma coisa me chamou à atenção foi o seu humanismo. Ou seja, parece-me ser uma boa pessoa e que sabe aquilo que quer e que é preciso fazer. Tem um bom know how no meio, contactos importantes, e isso é sempre valorizado e necessário neste campo.

Seja bem vindo, Paulo. Boa sorte e felicidades!

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,942
9,086
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Parece-me, pelo que tenho lido e ouvido do Paulo Araújo, que fizemos uma boa escolha. É uma pessoa com experiência de vida e com experiência na área. Depois uma coisa me chamou à atenção foi o seu humanismo. Ou seja, parece-me ser uma boa pessoa e que sabe aquilo que quer e que é preciso fazer. Tem um bom know how no meio, contactos importantes, e isso é sempre valorizado e necessário neste campo.

Seja bem vindo, Paulo. Boa sorte e felicidades!
As competências humanas e pessoais parecem encaixar nas do nosso presidente, que é um verdadeiro gentleman e um ser humano de uma simpatia fantástica.

Quem conhece o nosso grande presidente sabe do que falo.

Última edição: