Despedidas do mundo dos vivos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Eles explicaram porque a luva não serviu. E sabemos que ele não foi condenado um bocado devido ao que se passava naquele tempo especifico, naquele país.
Eu acho que não explicaram. Puseram duas hipóteses, que não foram propriamente confirmadas. Podem ser verdade, podem não ser.

Sinceramente acho que ele foi o autor do crime. Que ele tivesse usado aquelas luvas tenho muitas dúvidas.
E acho que tens razão no que dizes. A guerra entre a velha América desejosa por culpá-lo à pressa e a revolta que havia na altura e o desejo de desculpabilizá-lo à força ajudaram no desfecho.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que não explicaram. Puseram duas hipóteses, que não foram propriamente confirmadas. Podem ser verdade, podem não ser.

Sinceramente acho que ele foi o autor do crime. Que ele tivesse usado aquelas luvas tenho muitas dúvidas.
E acho que tens razão no que dizes. A guerra entre a velha América desejosa por culpá-lo à pressa e a revolta que havia na altura e o desejo de desculpabilizá-lo à força ajudaram no desfecho.
Um inocente não foge como ele fugiu. Mas entendo o que dizes..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,515
4,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso vi há poucos dias um documentário sobre o julgamento. O documentário dava claramente a entender que ele era culpado, mas a questão das luvas é muito manhosa. É muito estranho ele ter deixado uma luva no local do crime e outra à porta da própria casa. Descuido a mais para quem não queria ser considerado culpado. O detetive emvolvido ser um racista do pior e ser animal em serviço tb não ajudou nada.

E por muito que seja alvo de gozo, a luva não serviu mesmo. Isso é um facto. Se não serviu porque não tomou os medicamentos ou outra razão qualquer, isso não é um facto, é especulação.

Continuo a achar que era culpado mas se não foi condenado foi por culpa de quem fez a investigação. Ele ser culpado e a investigação forjada não são incompatíveis.
Sim tens razão na parte da condução da investigação, até porque no processo civil foi declarado culpado
 
  • Like
Reações: Edgar Siska