Despedidas do mundo dos vivos

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
JORGE ARAUJO disse:
Há menos um grande portista na terra mas há mais um a ver bem lá do alto o poder da chama do dragão!Não era famoso mas ostentava orgulhoso o seu chapéu do nosso clube nestas suas últimas caminhadas para o seu tratamento!

Até qualquer dia meu querido e amado pai!
Jorge forte abraço e os meus pêsames

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
JORGE ARAUJO disse:
Há menos um grande portista na terra mas há mais um a ver bem lá do alto o poder da chama do dragão!Não era famoso mas ostentava orgulhoso o seu chapéu do nosso clube nestas suas últimas caminhadas para o seu tratamento!

Sei o que é perder um pai e amigo 😔😔

Um abraço solidário

Força Dragão

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,514
15,675
JORGE ARAUJO disse:

Sentimentos, forte abraço.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,175
24,564
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
JORGE ARAUJO disse:

Força camarada.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,916
6,457
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
JORGE ARAUJO disse:

Caro Jorge Araújo os meus sinceros sentimentos. Um abraço.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
JORGE ARAUJO disse:

Que tenhas muita força neste momento difícil, um abraço.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,266
10,179
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
JORGE ARAUJO disse:

Os meus sentimentos.

Forte abraço

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
JORGE ARAUJO disse:

Muita força Jorge!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Malcolm Young um dos co fundadores e guitarrista da banda AC/DC faleceu hoje aos 64 anos

Descansa em Paz :(

Levam sempre os melhores

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
E morreu um piloto no GP de Macau em motas...tem de acabar essa corrida de motas lá, é demasiado perigoso.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Grande Homem Belmiro de Azevedo, que enorme perda. Era de facto um ferranho portista, o que abrilhanta ainda mais a sua grandeza.
Deu emprego a milhares de pessoas (essa de "explorar" trabalhadores deu-me agora uma grande vontade de rir, a invejinha dos portugueses recalcados...), foi a alavanca do Norte durante muito tempo, um homem sábio, trabalhador, humilde e discreto. Que os seus filhos possam agora continuar com o seu grande legado...

M

Mike_Walsh

Guest
BestDragon disse:
Os filhos Portistas vão continuar seu leigado, paz a sua alma...
O seu legado de exploração dos trabalhadores portugueses,  com salários de miséria e altos rendimentos para ele?
Obrigado,  os portistas dispensam esse legado

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Mike_Walsh disse:
O seu legado de exploração dos trabalhadores portugueses,  com salários de miséria e altos rendimentos para ele?
Obrigado,  os portistas dispensam esse legado
A inveja tolda-te o discernimento.
O legado dele não envergonha ninguém, aliás, mais Homens com H grande houvesse em Portugal como Belmiro de Azevedo. Foi um dos grandes responsáveis pela modernização da nossa economia, criou muita riqueza de que TODOS NÓS usufruímos, não tinha qualquer pejo em se opor contra o poder centralista de Lisboa, e acima de tudo através da sua fundação e muitas coisas que fazia na esfera privada, sem publicidade e alaridos (ala Ronaldo), ajudou muita gente, nomeadamente pagando os estudos a quem não tinha possibilidades.

Gostava de saber o que é que tu já fizeste por este país ou pelo teu "vizinho"?Ah, já sei, não exploraste ninguém!