Despedidas do mundo dos vivos

N

Noventa e Nove

Guest
MiguelDeco disse:
Eh pá, o cão até pode estar à espera da sr.a do gás.. ou do padeiro..
Eu acho que isto da utilização dos animais por vezes é um cadito doentia..
Eu não morri e o meu cão é capaz de estar assim em minha casa o dia todo.. E está é feito burro a olhar para lado nenhum e se espero por algo é por comida ._."

Ainda assim é uma tragédia isto que aconteceu.. e pelo que se leu das mensagens do jogador, ele próprio sentiu que isto ia acontecer..
Nós não sabemos as circunstâncias em que a foto foi tirada, sim, e se fosse eu pessoalmente, mesmo que visse o cão à espera do meu pai, não ia tirar uma foto para as redes sociais.

...agora não faz muito sentido dizer que o cão de uma pessoa que desapareceu está à espera do padeiro. Claro que não está. E mesmo que essa foto possa estar fora do contexto, não tenho qualquer dúvida que sente a falta do dono.

Da mesma maneira que discordo de se manipularem imagens de animais para parecerem o que não são, discordo de se tentar fazer dos animais mais estúpidos, arcaicos e robóticos do que são, porque não são nada disso. E nem falo só de cães, falo no geral.

... Noutras notícias, muito triste pelo que aconteceu na formação do Flamengo. Chocante.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,857
25,925
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
...agora não faz muito sentido dizer que o cão de uma pessoa que desapareceu está à espera do padeiro. Claro que não está. E mesmo que essa foto possa estar fora do contexto, não tenho qualquer dúvida que sente a falta do dono.
Ninguém disse que o cão está à espera do padeiro. Lê bem o que eu escrevi..
Quanto ao resto, faz tanto sentido dizer que ele está à espera do padeiro como do dono. Ninguém sabe o que ele está à espera ou não.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,701
1,629


Atriz do «CSI: Miami» morre aos 44 anos

A atriz Lisa Sheridan, que participou nas série «CSI: Miami» e «O Mentalista» foi encontrada sem vida na sua casa em Nova Orleães, nos Estados Unidos, avança a revista People que cita o seu agente Mitch Clem.

«Todos amávamos muito a Lisa e estamos devastados pela perda. Ela morreu na segunda-feira, em casa, no seu apartamento em Nova Orleães. Aguardamos o relatório das autoridades com a causa da morte», afirmou Clem.

https://www.abola.pt/Mundos/Noticias/Ver/776021
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
ryback disse:
Morreu keith flint dos prodigy
Ele e os Prodigy influenciaram muita gente nesse estilo de música. As drogas que tomou destruíram a sua saúde mental e o suicidio era uma questão de tempo. Recordo-me de ele dizer numa entrevista que só por falta de coragem é que não se matava..