Despedidas do mundo dos vivos

N

Noventa e Nove

Guest
Aquelas mensagens de audio que ele deixou no WhatsApp são arrepiantes sinceramente. Quando ele diz logo no início que parece que o avião vai cair aos pedaços. Estar consciente de uma morte quase certa, epá...

Só espero que, a ter acontecido, tenha sido o mais rápido possível.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eh pá, o cão até pode estar à espera da sr.a do gás.. ou do padeiro..
Eu acho que isto da utilização dos animais por vezes é um cadito doentia..
Eu não morri e o meu cão é capaz de estar assim em minha casa o dia todo.. E está é feito burro a olhar para lado nenhum e se espero por algo é por comida ._."

Ainda assim é uma tragédia isto que aconteceu.. e pelo que se leu das mensagens do jogador, ele próprio sentiu que isto ia acontecer..

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
598
246
48
MiguelDeco disse:
Eh pá, o cão até pode estar à espera da sr.a do gás.. ou do padeiro..
Eu acho que isto da utilização dos animais por vezes é um cadito doentia..
Eu não morri e o meu cão é capaz de estar assim em minha casa o dia todo.. E está é feito burro a olhar para lado nenhum e se espero por algo é por comida ._."

Ainda assim é uma tragédia isto que aconteceu.. e pelo que se leu das mensagens do jogador, ele próprio sentiu que isto ia acontecer..
Uma vénia a este comentário :D

e parece que há pessoal que tem mais 'pena' do cão do que dos familiares, amigos e colegas do Sala (já para não falar do próprio que se parece que se apercebeu do que lhe ia acontecer).
'Carambas', esses é que estarão com a cabeça toda fodida neste momento.

Mas uma foto deles sentados a olhar para o vazio não teria o mesmo efeito... seria só estúpido!