Despedidas do mundo dos vivos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morreu Alexandre Soares dos Santos fundador do Grupo Jerónimo Martins (incluindo Pingo Doce) aos 84 anos.
Afastado da vida empresarial desde já há alguns anos soube fazer outras coisas depois disso incluíndo uma Fundação que não era da "treta" como muitas que existem por aí.
Não concordava com a maioria (ou extrema) das ideias dele mas teve uma grande virtude; preparou o seu império para a sua sucessão sem sobressaltos (a exemplo do seu rival nos negocios Belmiro de Azevedo).
Nem todos são assim...alguns só largam o poder no dia da morte.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
ryback disse:
morreu roberto leal

em portugal era brasileiro e no brasil era portugues
Não tinha grande interesse por ele enquanto músico mas fiquei com muito respeito por ele depois do Último a Sair. Fiquei com muita pena agora.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,852
8,422
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Morreu Roberto Leal,a colonia lusa do Brasil,principalmente a de São Paulo,está muito triste.
Para quem vive longe do seu país,onde por vários motivos ficamos anos sem poder ir a terra natal ,Roberto Leal nos trazia um alento diminuindo a saudade através de sua música simples,mas onde o sotoque e o cotidiano do nosso povo, soava muito bem aos ouvidos e coração.
Cresci nas alamedas do Canindé Estádio da Portuguesa de Desportos,várias vezes o vi nos jogos da Lusa e inumeros shows acompanhei nesse estádio,onde a sua emoção cantando para o seu povo que tão longe vivia de Portugal era cativante.
Deus o tenha.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,346
9,873
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Roberto Leal, goste-se ou não da música dele, foi uma ponte entre Brasil e Portugal, sempre com um sorriso e mensagem de amor e amizade.

Por isto merece o meu respeito e admiração e foi com pesar que senti a notícia da partida dele.