Despedidas do mundo dos vivos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Suicídio parece-me algo improvável...

Mas eu denoto é muito regresso aos treinos de forma não progressiva...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Suicídio parece-me algo improvável...

Mas eu denoto é muito regresso aos treinos de forma não progressiva...
Segundo as últimas noticias e pelo que sabe, foi mesmo suicidio ...

Não posso nem devo julgar ninguém, até porque nunca conseguiremos saber totalmente o que vai na cabeça de alguém que acaba por cometer um ato destes, mas alguém que tinha 5 filhos, não deveria ser isso uma força suficiente para enfrentar todos os problemas que pudesse ter, de outra forma ? ...

Que descanse em paz.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Segundo as últimas noticias e pelo que sabe, foi mesmo suicidio ...

Não posso nem devo julgar ninguém, até porque nunca conseguiremos saber totalmente o que vai na cabeça de alguém que acaba por cometer um ato destes, mas alguém que tinha 5 filhos, não deveria ser isso uma força suficiente para enfrentar todos os problemas que pudesse ter, de outra forma ? ...

Que descanse em paz.
Eu fiz um comentário parecido com esses aquando da morte do nosso portista dos Linkin Park, cujo único cachecol que ele teve em ombros foi o do nosso FCP.

Porque eu questionava que essa malta poderia pegar no guito todo e mudar completamente de vida.

Mas disseram nessa altura que a mente humana pode ser uma casa de horrores.

Essas estrelas vivem numa prisão dentro das suas cabeças o que faz com que recorram a escapismos tipo artes para expressarem as suas agonias e medos... a melhor arte vem dessas emoções fortes de ódio e medo e complexos...

As pessoas não são felizes nesses meios... eles estão em constante competição com os melhores modelos e melhores atores e melhores tudo... há sempre um gajo mais bonito, com um carro melhor, que anda a tachar as gajas melhores, que anda a viajar melhor pelo mundo, que anda a fazer melhores investimentos, que tem a pila maior ou o bicep mais empinado ou o rabo que elas comentam mais, ou é mais falado ou discursa melhor....

Esses meios a inveja surge em todo o lado... depois também há gajos com problemas de infância que foram violados...

Agora junta a isso estados alterados de consciência com drogas sempre presentes tipo cocaína, LSD...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Morreu o pai do Khabib Nurmagomedov que era uma figura importante do desporto(Sambo,luta,MMA) no Daguestão/Russia.


 
  • Like
Reações: sirmister

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RIP Ennio Morricone.

Arrisco-me a dizer que perdemos o maior génio musical vivo. É impossível ficar indiferente ao seu trabalho, não sentir ser o maior badass ao ouvir a faixa título do o Bom, o Mau e o Vilão, não sentir a grandeza do momento épico quando começam os primeiros acordes do Ecstasy of Gold, impossível conter a emoção e as lágrimas ao ouvir as suas composições no Cinema Paraíso/Era uma Vez no Oeste, e o sentimento de perda nostálgico do Era uma Vez na América. Um génio que com Sergio Leone que também falava a sua língua, fez na minha opinião, o maior casamento entre som e imagem da história do cinema. Ciao maestro, o mundo ficará bastante mais pobre sem a tua sensibilidade e grandeza musical. Perdemos um dos grandes.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
RIP Ennio Morricone.

Arrisco-me a dizer que perdemos o maior génio musical vivo. É impossível ficar indiferente ao seu trabalho, não sentir ser o maior badass ao ouvir a faixa título do o Bom, o Mau e o Vilão, não sentir a grandeza do momento épico quando começam os primeiros acordes do Ecstasy of Gold, impossível conter a emoção e as lágrimas ao ouvir as suas composições no Cinema Paraíso/Era uma Vez no Oeste, e o sentimento de perda nostálgico do Era uma Vez na América. Um génio que com Sergio Leone que também falava a sua língua, fez na minha opinião, o maior casamento entre som e imagem da história do cinema. Ciao maestro, o mundo ficará bastante mais pobre sem a tua sensibilidade e grandeza musical. Perdemos um dos grandes.
que grande perda.
assisti ao seu último concerto em Lisboa no ano passado. Absolutamente memorável
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É triste quando morre alguém muitas vezes só nessa altura termos noção de quem foi. Eu não tinha a menor ideia quem era Ennio Morricone mas ao ouvir ontem um trailer de um filme dele pensei; Meu Deus como eu o "conhecia"...
O @Treinador de Bancada já descreveu aqui muito bem quem ele foi.
Fica aqui um vídeo para muitos o relembrarem.

 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O grande legado do maestro enquanto compositor de bandas sonoras foi de fazer a sua própria música um personagem das mesmas, uma espécie de narrador que intensificava a emoção que a imagem pretendia passar...Esta cena para mim é um perfeita sinergia entre 2 génios, e é impossível não ficar com o sangue a bombar pelo clímax do filme logo aos primeiros acordes...