Despedidas do mundo dos vivos

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,593
2,952
O Dito era mesmo boa gente. Cheguei a ter uma excelente conversa com ele, em que ele me contou várias coisas com piada, incluindo uma do Mlynarczyk, que era tão viciado em fumar que, perto do intervalo de alguns jogos, se aproximava do lado da área mais próximo do túnel para ir a correr e chegar primeiro ao balneário. Quando os outros lá chegavam, grande fumarada e ele sentado sossegado.

Uma perda, fico triste.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,283
1,130
que descanse em paz. Mas ainda me lembro quando veio para o NGC juntamente com o Rui águas que deu tanta polemica na altura eu fazer figas para que fosse mentira ou seja que não viesse pois a polemica versus qualidade não justificava a sua vinda como aliás veio comprovar-se.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,235
13,136
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dito...Já não me lembrava dele como de tanta coisa e quanto mais idade tivermos mais memórias se acumulam no subsconciente mas ao ver a foto dele e foi ,ao abrir a net , fixei "benfica, Porto, Sporting lamentam..." e ainda ví uma foto que me pareceu do Bruno Lage e pensei logo fdx não acredito e fui ao google e escreví aquele texto e ví que era o Dito e o esquecido passou a relembrado de imediato. Acompanhei essas incidências todas da sua carreira quando veio para cá. Creio que poderia ter dado muito mais do que deu mas isso não interessa mais. 58 anos...menos 9 que eu, é duro...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,565
7,744
morreu vicente jorge silva , era jornalista e foi o primeiro director do jornal o publico
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Grande Mulher. Mulher de causas e de decência.

Um bom documentário para quem quiser conhecer mais da sua história.
 
  • Like
Reações: paul93 e Dexter2020

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,565
7,744
triste .... muito triste.
um dos meus favoritos quando trocou benfica por porto.