Despedidas do mundo dos vivos

M

Mokiev

Guest
O grande Jesus da decada de 80 defendia que era uma coisa imprecionante, jogou ate bem tarde e partiu tao cedo, a vida é mesmo fo....
Paz a sua alma

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ouvi agora na TVI e vim aqui dar a notícia mas as más chegam depressa...
Estar no jogo e chegar a casa e pouco tempo depois cair e morrer é trágico para os familiares e amigos mas é o pão nosso de cada dia só que este era mediático. O AVC é das doenças com maior taxa de mortalidade e uns sobrevivem e conseguem superar (depende do tipo de AVC), outros sobrevivem mas ficam num estado muito problemático, neste caso foi fulminante.
É como eu digo não planeiem demasiado a vida porque ela é como os furacões/tornados/tremores de terra tem uma grande imprevisibilidade.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Embora com grande atraso devo falar da morte de Claude Chabrol um grande realizador francês da chamada Nouvelle Vague. Embora não fosse dos meus realizadores preferidos deixou-nos filmes importantes.

M

mac

Guest
RIP
Sempre tive boa impressão do Jesus, sempre me pareceu um bom homem acima de tudo.
O futebol fica mais pobre.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Mal me lembrava da imagem dele mas lembro-me bem do seu nome de quando era guarda redes do guimarães. 55 anos... Condolências à família...

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Mal me lembrava da imagem dele mas lembro-me bem do seu nome de quando era guarda redes do guimarães. 55 anos... Condolências à família...

U

Ultra Dragon

Guest
Foi um dos treinadores que admirei mais enquanto acompanhei a II Divisao B....era um homem que dava tudo em campo....as minhas condolências a família.

M

Mokiev

Guest
É daquelas pessoas que ja nao estavamos habituados a ouvir falar no dia a dia a nao ser episodicamente como quando foi a polemica sobre a estatura do Beto por exemplo, mas que ao partir deixam saudades, foi um grande guarda-redes, na linha dos de baixa estatura mas super eficiente, o grande Guimaraes da decada de 80 tinha-o como titular absoluto, um guarda-redes contemporaneo de outros tantos excelente guarda-redes, Bento, Damas, Zé Beto, Jorge Martins, Fonseca, Amaral, entre outros, uma geração muito boa de guarda-redes...

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Morreu D. Armindo Lopes Coelho
\"Morreu hoje, quarta-feira, D. Armindo Lopes Coelho, bispo do Porto entre 1997 e 2007. Estava doente desde 2006. O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, da Sé do Porto para o cemitério da Lapa.

D. Armindo Lopes Coelho, Bispo emérito do Porto, faleceu, hoje, quarta-feira, com 79 anos, em Ermesinde, onde residia.\"

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1674040

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> McCarthy77 Comentou:

> O falecimento do filho do jornalista e director da mens health, paulo sousa e costa, vitima de leucemia fulminante, foi recordado pelo nosso presidente.

Pinto da Costa apoia Paulo Sousa e Costa
30-09-2010

Jorge Nuno Pinto da Costa ficou sensibilizado com a morte prematura de Paulinho, na passada semana, na sequência de uma leucemia rara, e enviou uma carta a Paulo Sousa e Costa. Quem o conta é o próprio jornalista, que escreveu umas palavras para o filho e divulgou para as redacções.

\"Até o nosso presidente Pinto da Costa nos enviou uma carta a dar-nos força, onde te chamou ‘Dragãozinho Paulo\'. Já falámos por telefone e disse-lhe que foste cremado com o boneco com que dormias sempre, com o teu livro de histórias preferido e... com um cachecol do FC Porto!\", escreveu o jornalista no dia em que o filho comemoraria sete anos de vida (no passado dia 28).

\"Não fiques triste por não estares cá no dia de hoje. Vamos fazer na mesma um jantar de aniversário (...) Hoje e sempre vamos pensar em ti!\", refere Paulo na carta.

Muito triste...

Venceremos por ti Dragãozinho Paulo...

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Uma tragedia essa morte do Paulinho.

Tenho um Amigo que o filho com 3 anos resistiu a uma Leucemia

Eu infelizmente tambem passei um Inferno ,mas o meu filho tambem venceu o Bicho(tinha 10 anos)Agora tem que ser vigiado 1 vez por ano e joga futebol.Nem imaginam a minha Felicidade quando o vejo a jogar futebol e quando me lembro do que eu ,a Mae,a familia ja passou,e ele tambem ,mas penso que na altura ele nem se aprecebeu do que se estava a passar ou do que tinha.

Imagino a dor do Pai Paulo de uma morte fulminante, nao dando tempo para tentar vencer o \"bicho\".

M

mac

Guest
Já deixei uma mensagem ao pai do Paulinho.
Como pai de um sobrevivente dessa doença era o mínimo que podia fazer.
A carta que ele escreveu para o aniversário do menino é a mais bonita declaração de amor de um pai para um filho que já li na minha vida.