Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,470
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Uma grande estudiosa do nosso pão e que deixa uma obra importantíssima. Adorava ter o livro dela, pena ser complicado arranjar e vir com um preço complicado :(
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Faleceu Sarah Obama


Avó do Obama. Era Queniana. Ficou também conhecida por ser uma das mais notorias filantropas. Tinha 99 anos.

Não deixa de ser sintomatico que era também por causa dela que Trump e os seus apoiantes inventaram uma das mais xenófobas teoria da conspiração de que o Obama não era cidadão dos EUA.

E aqui no forum temos também apoiantes assumidos do Trump.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao ha necessidade de vir meter nojo num topico destes... Portugal joga amanha calma poupa o teclado.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
Nao sei se é o tópico adequado, mas ontem faleceu um portista ferrenho e nobel autarca.


Sabem se o clube reagiu publicamente?
A nossa equipa de ciclismo reagiu com uma msg nas redes sociais.

Tinha uma forte ligação ao ciclismo
 
  • Like
Reações: Bitaites

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
  • Like
Reações: MarcioTeixeira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
13,003
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ao ler num zapping nas notícias do windows 10 a morte de Jorge Coelho fiquei espantado mas ao abrir a notícia e ler que morreu de um ataque cardíaco fulminante não sei que dizer ou dizer que "agora estamos aqui daqui a segundos, minutos podemos não estar". Ficará na História da política portuguesa como um dos poucos Ministros que tiveram uma atitude digna ao demitir-se após a queda da ponte de Entre-os-Rios, poucos fariam o que ele fez. Tivemos percursos políticos quase paralelos no antes e pós 25 de Abril (a chamada extrema esquerda, ele trotskista e eu maoísta) nunca nos cruzamos apesar de termos quase a mesma idade, um ano mais novo que eu. Mais um da minha geração que parte mas é a vida porque também partem jovens e crianças e aí é mais doloroso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,470
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se é verdade que fez algo que normalmente é raro neste país, que é assumir responsabilidades políticas. Por outro lado também demonstra o poder do lobbie dos boys e da facilidade da transição do público para o privado sem ter propriamente capacidades para o efeito. Mas é o dia da morte do Homem. Esta gente devia ter um pouco mais de decência...
 
  • Like
Reações: PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
Muito mal da parte da IL em se ver associado a este tipo de comentários.
Não me parece ser a tua intenção, há já aqui o totó de serviço que deve vir bradar da extrema direita e asneiras do género que já nos habituou, foco a atitude no individuo e não no partido.

Devido ao que aconteceu com a queda da ponte e a sua demissão seguinte, tenho respeito pelo Jorge Coelho. Independentemente dos seus actos e dizeres melhores ou piores, o do "quem se mete com o PS leva" à cabeça, guardo a imagem de um ministro que sabia aquilo que se lhe exige: a culpa não morre solteira e tem que haver consequências políticas, algo muito diferente dos indivíduos integrantes no corpo político actual no governo, personificados especialmente no Eduardo Cabrita e no Santos Silva.

Que descanse em paz.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco