Eu vi a "notícia" aqui..A classe característica dos nossos tempos e das internets.
O rapaz faz parte da IL?
https://www.reddit.com/r/portugal/comments/mmayab
Mas parece que sim.
Dirigentes

Eu vi a "notícia" aqui..A classe característica dos nossos tempos e das internets.
O rapaz faz parte da IL?
O problema é que isto não dá votos sequer.. É uma mera imbecilidade. E é o responsável pela comunicação..Muito mal da parte da IL em se ver associado a este tipo de comentários.
Não me parece ser a tua intenção, há já aqui o totó de serviço que deve vir bradar da extrema direita e asneiras do género que já nos habituou, foco a atitude no individuo e não no partido.
Devido ao que aconteceu com a queda da ponte e a sua demissão seguinte, tenho respeito pelo Jorge Coelho. Independentemente dos seus actos e dizeres melhores ou piores, o do "quem se mete com o PS leva" à cabeça, guardo a imagem de um ministro que sabia aquilo que se lhe exige: a culpa não morre solteira e tem que haver consequências políticas, algo muito diferente dos indivíduos integrantes no corpo político actual no governo, personificados especialmente no Eduardo Cabrita e no Santos Silva.
Que descanse em paz.
Normaliza o discurso.O problema é que isto não dá votos sequer.. É uma mera imbecilidade. E é o responsável pela comunicação..
A piada faz-se sozinha de facto. E também concordo que chamar extrema direita ao I.L não faz sentido nenhum. Acima de tudo porque mete no mesmo saco de perigosidade aquilo que é completamente distinto..
Haja mau gosto e falta de tacto.Eu vi a "notícia" aqui..
https://www.reddit.com/r/portugal/comments/mmayab
Mas parece que sim.
Dirigentes
iniciativaliberal.pt
Sendo eu um liberal convicto não posso deixar de concordar contigo. Não me parece que ele tenha celebrado a sua morte mas apontou o dedo ao seu passado o que num dia destes revela uma falta de tacto intolerável. O combate político faz-se com os vivos e com as ideias liberais que eu apoio para a mudança de paradigma em Portugal. A IL ainda é muito verdinha em alguns aspectos do combate político e na conquista de eleitorado.Haja mau gosto e falta de tacto.
A minha filha diz que a Rainha é que é imortal. Eles vão e ela continua no trono ...Lá se acaba a teoria que ele era imortal
Descanse em paz.