morreu o actor pedro efe
Nasceu nos Açores.morreu igor sampaio![]()
sotaque inesquecivel.Nasceu nos Açores.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É verdade.sotaque inesquecivel.
para mim sera sempre recordado como o xavier clemente do clube dos campões transmitido pela sic nos finais dos anos 90
infelizmente é o que nos espera a todos mais dia menos dia.É verdade.
Quem continua mal é o Rogério Samora.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Fdx. Tão novo.
Dass, 39 anos em coma.Morreu Jean-Pierre Adams, ex-futebolista internacional francês, que devido a um erro do anestesista na sequência de uma vulgar operação ao joelho, estava em coma desde 1982.
Concordo e são das poucas certezas que temos na nossa vida:O sexo já foi mais um assunto taboo, mas eu acho que a morte está repleta de taboos.
Sinceramente eu acho que a sociedade ganhava muito em falar mais sobre saúde, sexo e morte.
As notícias da morte de celebridades estão sempre repletas de mistérios tão grandes como o mistério de como se tornaram famosos em primeiro lugar.
Mas eu acho um erro as pessoas se esquecerem da morte, da doença, e da sexualidade no dia a dia.
Nunca percebi o que é isso de “aproveitar a vida”Concordo e são das poucas certezas que temos na nossa vida:
Resta saber aproveitar a vida da melhor forma possível, com os amigos, família, filhos e deixar o maior legado às gerações futuras que são as nossas histórias, os valores e o bem que fizemos durante a nossa existência.
- a nossa origem individual é através do sexo (salvo excepções);
- morrer é a única certeza quando nascemos;
Historia terrivel tendo em conta ainda por cima que tinha sido um erro médico. E imaginem para a mulher incrivel que passou 40 anos a cuidar dele...
![]()
Jean-Pierre Adams: Former France international dies after 39 years in coma
Former France footballer Jean-Pierre Adams, who had been in a coma for 39 years, has died at the age of 73.www.bbc.com