Despedidas do mundo dos vivos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,699
8,037
É verdade.

Quem continua mal é o Rogério Samora.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
infelizmente é o que nos espera a todos mais dia menos dia.
o jorge sampaio tambem ta muito debilitado fica a ideia que ate possa padecer de uma doença degenerativa.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,699
8,037
faleceu sarah harding , fez parte do grupo girls aloud onde tambem estava a cheryl cole.
novos , velhos , ricos , pobres , famosos , desconhecidos....é este o nosso destino.
aproveitem para desfrutar o mais possivel e sempre a praticar o bem pois um dia tudo se acaba para toda a eternidade ........ 💔:cry:
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O sexo já foi mais um assunto taboo, mas eu acho que a morte está repleta de taboos.

Sinceramente eu acho que a sociedade ganhava muito em falar mais sobre saúde, sexo e morte.

As notícias da morte de celebridades estão sempre repletas de mistérios tão grandes como o mistério de como se tornaram famosos em primeiro lugar.

Mas eu acho um erro as pessoas se esquecerem da morte, da doença, e da sexualidade no dia a dia.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,876
15,222
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O sexo já foi mais um assunto taboo, mas eu acho que a morte está repleta de taboos.

Sinceramente eu acho que a sociedade ganhava muito em falar mais sobre saúde, sexo e morte.

As notícias da morte de celebridades estão sempre repletas de mistérios tão grandes como o mistério de como se tornaram famosos em primeiro lugar.

Mas eu acho um erro as pessoas se esquecerem da morte, da doença, e da sexualidade no dia a dia.
Concordo e são das poucas certezas que temos na nossa vida:
  • a nossa origem individual é através do sexo (salvo excepções);
  • morrer é a única certeza quando nascemos;
Resta saber aproveitar a vida da melhor forma possível, com os amigos, família, filhos e deixar o maior legado às gerações futuras que são as nossas histórias, os valores e o bem que fizemos durante a nossa existência.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Concordo e são das poucas certezas que temos na nossa vida:
  • a nossa origem individual é através do sexo (salvo excepções);
  • morrer é a única certeza quando nascemos;
Resta saber aproveitar a vida da melhor forma possível, com os amigos, família, filhos e deixar o maior legado às gerações futuras que são as nossas histórias, os valores e o bem que fizemos durante a nossa existência.
Nunca percebi o que é isso de “aproveitar a vida”

Acho que as coisas boas que nos acontecem, muitas vezes não depende de nós
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,734
22,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é um bocado horrível de se dizer, mas quando vejo atividade neste tópico penso logo que terá chegado a hora do Rogério Samora.
Felizmente ainda não se confirmou. As melhoras para ele...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407