Despedidas do mundo dos vivos

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,125
18,292
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Nunca percebi o que é isso de “aproveitar a vida”

Acho que as coisas boas que nos acontecem, muitas vezes não depende de nós
Acho que é mesmo isso. Por vezes dramatizamos a nossa vida e depois olhamos para o lado e percebemos que afinal somos uns felizardos.
Como diria os Rolling Stones, "I Can't Get No Satisfaction" :)

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,776
29,712
Conquistas
1
Acho que é mesmo isso. Por vezes dramatizamos a nossa vida e depois olhamos para o lado e percebemos que afinal somos uns felizardos.
Como diria os Rolling Stones, "I Can't Get No Satisfaction" :)
Não há uma “boa forma” de viver a vida…

Pena que nos esqueçamos tantas vezes disso…

Muitas vezes culpamo nos ou culpamos os outros por coisas… que no fundo ninguém controla…

Podemos ajudar uma senhora a passar uma rua… e ela tropeça no passeio a seguir e morre…

É neste caos que vivemos, mas com ilusão que está tudo controlado…

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,125
18,292
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não há uma “boa forma” de viver a vida…

Pena que nos esqueçamos tantas vezes disso…

Muitas vezes culpamo nos ou culpamos os outros por coisas… que no fundo ninguém controla…

Podemos ajudar uma senhora a passar uma rua… e ela tropeça no passeio a seguir e morre…

É neste caos que vivemos, mas com ilusão que está tudo controlado…
E é isso que torna tudo tão belo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,934
18,380
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Soube agora na tv mas já estava noticiado aqui, Jean Paul Belmondo tinha um estilo inigualável - já nem me lembrava dele e tantos filmes ví dele.
C´ést la vie...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Michael K. Williams : ainda há pouco tempo o vi em Lovecraft Country com uma interpretação brutal. Acho que foi overdose...

• Triste
Reações: paul93

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,899
24,767
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Historia terrivel tendo em conta ainda por cima que tinha sido um erro médico. E imaginem para a mulher incrivel que passou 40 anos a cuidar dele...
Esteve em coma 39 anos ?

Eu vi uma reportagem da mulher a dizer que tinha que lhe fazer a comida e dar lhe de comer .

Supostamente em coma estão a dormir não ?

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,953
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Fdx Omar Little...
Esta apanhou-me mesmo desprevenido, provavelmente uma das melhores personagens de sempre, um actor que desde aí tinha debaixo de olho...

• Love
Reações: paul93

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,610
2,832
Esteve em coma 39 anos ?

Eu vi uma reportagem da mulher a dizer que tinha que lhe fazer a comida e dar lhe de comer .

Supostamente em coma estão a dormir não ?
Sim tambêm li que estava num estado vegetativo..

Última edição:

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,882
2,263
Morreu o ator Jordi Rebellón, o doutor Vilches de "Hospital Central'"

O ator espanhol Jordi Rebellón faleceu esta quarta-feira aos 64 anos. De acordo com a imprensa espanhola, o ator terá sofrido um acidente vascular cerebral.

Um dos rostos mais conhecidos da televisão espanhola, Rebellón interpretou durante ano o doutor Vilches de "Hospital Central", o drama médico que a Telecinco exibiu entre 2000 e 2012. Por causa deste papel, havia quem lhe chamasse "o George Clooney espanhol".

Antes disso, já tinha participado noutras séries de sucesso, como "Médico de família'".

Entre os seus últimos projetos para a televisão estão as séries "Servir y Proteger" e "Mercado Central", ambas da TVE. Além disso, em 2015 participou na 16ª temporada de "Cuéntame como pasa" para dar vida a José Ignacio.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,882
2,263
Erik Cowie, de ‘Tiger King’ (Netflix), é encontrado morto

Comoção no mundo da televisão. Erik Cowie, o famoso tratador de animais da série documental ‘Tiger King’, da Netflix, foi encontrado morto em Nova York.

Seu corpo sem vida foi descoberto no dia 3 de setembro em um apartamento, em Manhattan, mas só agora o site TMZ trouxe à tona os detalhes do acontecimento.

Como relata o TMZ, nenhum vestígio de substâncias proibidas ou narcóticos foi encontrado no local. No entanto, é preciso esperar que o legista divulgue o resultado do laudo toxicológico.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,803
11,196
Morreu o ator Jordi Rebellón, o doutor Vilches de "Hospital Central'"

O ator espanhol Jordi Rebellón faleceu esta quarta-feira aos 64 anos. De acordo com a imprensa espanhola, o ator terá sofrido um acidente vascular cerebral.

Um dos rostos mais conhecidos da televisão espanhola, Rebellón interpretou durante ano o doutor Vilches de "Hospital Central", o drama médico que a Telecinco exibiu entre 2000 e 2012. Por causa deste papel, havia quem lhe chamasse "o George Clooney espanhol".

Antes disso, já tinha participado noutras séries de sucesso, como "Médico de família'".

Entre os seus últimos projetos para a televisão estão as séries "Servir y Proteger" e "Mercado Central", ambas da TVE. Além disso, em 2015 participou na 16ª temporada de "Cuéntame como pasa" para dar vida a José Ignacio.
nao pode ser ... o vilches :(
gostava muito dessa serie :(