Despedidas do mundo dos vivos

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,476
7,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fui verificar e estava a confundir o Mauser com o Harris, que entrou em mais filmes da saga até.

Ele ainda está vivo, pensei que tinha sido esse que tinha falecido.

Esse é que dizia move it move it move it.

O Mauser entrou no 2° e 3° filmes acho eu.
Porra, nunca me tinha apercebido sequer que não eram o mesmo personagem!
 
  • Like
Reações: Tails

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Tape loading error... Apos 15 minutos a fazer loading, esta pequena mensagem era a poor coisa que se podia ler
15 minutos?!?!? Não me digas que eram só 15 minutos.
Aquilo para mim durava para aí umas 2 horas. Até fazia rezas, mezinhas e o crl com o pessoal para aquilo chegar ao fim. "Não ponhas a mão direita desse lado da mesa crl!!" "Carrega com o indicador esquerdo no play!!"
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
400
323
15 minutos?!?!? Não me digas que eram só 15 minutos.
Aquilo para mim durava para aí umas 2 horas. Até fazia rezas, mezinhas e o crl com o pessoal para aquilo chegar ao fim. "Não ponhas a mão direita desse lado da mesa crl!!" "Carrega com o indicador esquerdo no play!!"
"Não tocar no fio (que ligava o leitor de cassetes ao spectrum) enquanto o jogo carrega..."

Para não falar que houve certa altura que o fio do transformador meio traçado e de vez enquando .... puff ... lá se foi uma jogatana... digamos que na altura não se arranjava um transformador compativel de um dia para noite...
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,241
1,749
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
"Não tocar no fio (que ligava o leitor de cassetes ao spectrum) enquanto o jogo carrega..."

Para não falar que houve certa altura que o fio do transformador meio traçado e de vez enquando .... puff ... lá se foi uma jogatana... digamos que na altura não se arranjava um transformador compativel de um dia para noite...
Verdade. Então não era só a mim que acontecia, a fim destes anos todos :)
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,241
1,749
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
15 minutos?!?!? Não me digas que eram só 15 minutos.
Aquilo para mim durava para aí umas 2 horas. Até fazia rezas, mezinhas e o crl com o pessoal para aquilo chegar ao fim. "Não ponhas a mão direita desse lado da mesa crl!!" "Carrega com o indicador esquerdo no play!!"
Tinha um jogo que era o Paris Dakar, esse é que demorava tempo e o maniac miner tanto dava como dava error, lá tinha que ir ao parafuso do leitor afinar
 
  • Like
Reações: Vlk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,584
7,785
morreu John Challis conhecido no papel da serie inglesa only fools & horses ( em portugal era o equivalente ao fura vidas )
o john tinha o papel similar ao orlando costa ( o vilela ) :)
 
  • Triste
  • Like
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
morreu John Challis conhecido no papel da serie inglesa only fools & horses ( em portugal era o equivalente ao fura vidas )
o john tinha o papel similar ao orlando costa ( o vilela ) :)
Only Fools & horses é das minhas britcoms favoritas. Como eu gosto daquilo.

A adaptação portuguesa, Os Fura vida, também resultou muito bem. Tinha um excelente elenco.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,699
1,617
Morreu Johnny Galvão, músico português e pai da radialista Ana Galvão

José Galvão, mais conhecido como Johnny Galvão, desenvolveu parte da sua carreira em Espanha e no Brasil, tendo colaborado com Adelaide Ferreira ou Paulo de Carvalho. Nuno Markl, que foi casado com Ana Galvão, filha do músico, elogiou o ecletismo e o entusiasmo do veterano. "Esta rockstar hippie dos 60s é o avô do meu filho"

Johnny Galvão, instrumentista, produtor e arranjador português, morreu este sábado, aos 79 anos.

Músico do grupo Os Duques, até 1968, José João Oliveira Galvão estabeleceu-se mais tarde em Espanha, onde integrou as bandas Los Buenos e Aquaviva.

Do seu currículo constam trabalhos com Paco de Lucia ou a produção de discos de Paulo de Carvalho, Adelaide Ferreira e Doce.

A carreira de Johnny Galvão estendeu-se também ao Brasil e ao Festival RTP da Canção, para o qual escreveu algumas canções e orquestrou outras.

Johnny Galvão era pai da radialista Ana Galvão, ex-mulher e mãe do filho de Nuno Markl, que no Instagram não poupou elogios ao sogro.