Despedidas do mundo dos vivos

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Faleceu o ex jogador do FC Porto Tengarrinha aos 32 anos
Que merda.

Chegou a ser visto como uma promessa, salvo erro veio do regime, ainda jogou algum tempo na 1 Liga, Olhanense, Setúbal, Boavista, não me recordo dele no Chaves, e julgo que andou na Romênia.

Ele parou a carreira por causa da doença, se bem me recordo.
Ainda há dias, uma semana, falei dele com uns amigos, como nunca mais se tinha falado dele, julgamos que estava curado.

Terá hoje certamente uma homenagem de dois ex clubes.
Que descanse em paz.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
Faleceu António Topa deputado social democrata .
Eng civil de formação foi autarca em Santa Maria da Feira, onde desempenhou as funções deputado municipal e vereador, com os pelouros do Planeamento, Urbanismo e Obras Particulares.

Curioso que actualmente em sta Maria da Feira existe um Antonio Topa , também ele Eng. Civil e responsavel pelas Obras Municipais, Mobilidade, Planeamento e Ordenamento do Território

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Estou em choque.

Dentro deste género musical✨, era a minha cantora favorita.

Em homenagem vou colocar aqui duas melodias com outros intérpretes. Nada de solos.

E minha dedicação pessoal para todo o pessoal que perdeu alguém especial nesta vida.

Descansem em Paz!

Espero que estejam impressionando... ✨

Lembrei-me deste momento... 🔥

Ironia do destino... ⚡

• Like
Reações: Conceição Santos

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,568
149,335
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As viagens neste tipo de aeronaves em companhias pequenas que nem sequer se sabe se fazem boa manutenção têm provado ser um risco demasiado.

Falecer aos 26 anos....uma ceifa!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Rui Oliveira e Costa era um opinion maker do clube rival que era respeitável.

Um dos momentos que recordo foi mijar com o microfone ligado em pleno Trio de ataque enquanto o Gobern debitava a cartilha.
Que descanse em paz.
Viu , ao longo dos seus 73 anos de idade, o seu clube vencer 16 campeonatos, apenas menos 6 do que eu já vi o Porto ganhar em 41. Nem vou falar do resto...
Não foi uma vida fácil.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,887
Gaia
Grande ROC..a ida ao wc com microfone fica para a historia.

Assim como a eterna batalha dele dizer o nome dos jogadores sem se enganar..quando já se notava que tinha tido jantar bem regado.

Mas nunca era porco nem rasteiro.
------------------------

Boa pessoa, ainda melhor quando encharcado em alcool debitava uma confusão de nomes de jogadores hilariantes.
Cutty Su(r)K, Cheevas Regal, o parvo, John level!!!

Era uma pessoa correta e penso que ninguém leva a mal este momento de humor:

Última edição:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Julgo que chegou a integrar um painel no Trio d'Ataque com Rui Moreira e António Pedro Vasconcelos, numa altura em que acompanhava o programa. E achava eu que então se debatia de forma inflamada... Guardo uma imagem positiva de Rui Oliveira e Costa, baseando-me nesses episódios. Lamenta-se a perda.

Última edição: