Despedidas do mundo dos vivos

D

Dyonisius

Guest
> nuno queiros Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> Só se contrai a dengue quem é picado pelo mosquito Aedes aegypti.

Em Portugal (Continental) há registro da presença dos \"mosquitos da dengue\"?

Não.

Contudo, a OMS prevê o aparecimento de doenças como o dengue e a malária nos países europeus da bacia mediterranica, devido ao aquecimento global. Mas para já, e pelo menos em Portugal continental não há relatos de tal ocorrência.
--------------------

Se não há relatos de tal ocorrência, é mesmo estranho o Andy Irons ter contraído a dengue em Portugal Continental.

Quando digo estranho, quero dizer que seria mais improvável.

M

Mokiev

Guest
Faleceu ontem João Verissímo aos 65 anos. Ha bem pouco tempo recordavamos com saudade os relatos do Gomes Amaro e temos esta triste noticia...muito do meu amor ao clube devo a estas duas personagens que preenchiam reliosamente as tardes de domingo de 15 em 15 dias quando o Porto jogava fora e quando jogava nas Antas onde estava sempre na minha superior norte reliosamente nas primeiras partes, as segundas eram na sul, parte do tempo era para ver onde andava o \"carequinha\" do João Verissimo, o meu muito Obrigado pelas muitas tarde de alegria com o rádio colado ao ouvido, é esta a singela homenagem que faço a uma das personagens desportivas mais importantes da minha juventudo.

R.I.P.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Faleceu no último domingo (28), aos 84 anos, o ator Leslie Nielsen.

Segundo seu agente, John S. Kelly, Nielsen estava internado há cerca de 12 dias em um hospital em Fort Lauderdale, na Flórida, devido a uma pneumonia. No momento de sua morte ele estava acompanhado pela esposa, Barbaree Earl Nielsen, e amigos.

Ao longo da carreira, Leslie Nielsen participou de mais de uma centena de filmes. Obteve maior destaque em Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980), onde interpretou o doutor Rumack. Com Corra que a Polícia Vem Aí (1988), onde deu vida ao tenente Frank Drebin, alcançou o sucesso. Fez mais dois filmes da série e diversas outras comédias, como Drácula – Morto, Mas Feliz, Mr. Magoo e 2000.1 – Um Maluco Solto no Espaço.

Mais recentemente, Nielsen entrou no elenco de diversas paródias, como Todo Mundo em Pânico 3 e 4 e Super-Herói – O Filme, onde interpretava pequenos papéis. Sua última participação no cinema foi como dublador, no ainda inédito The Waterman Movie.

Sem duvida que o céu será com ele um lugar mais divertido!...

http://www.youtube.com/watch?v=eJEmtLxkEoI

M

mac

Guest
Vêr um filme com este senhor era uma certeza de um resto de dia mais feliz e bem disposto.
RIP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
Monty Python, Woody allen, Vida de Brian, Blackadder fazem rir pelo texto e pela inteligencia e non sense, mas este gajo bastava olhar para a cara dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
> grandeporto Comentou:

> Eu adorava este gajo, mesmo sendo básico o que é certo é que me fazia rir.
---------------------------

O segredo estava mesmo aí. Os filmes dele pareciam tão básicos...mas eram de partir a moca. Um génio da comédia, na minha opinião.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,941
18,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma grande perda para Portugal hoje, faleceu Ernâni Lopes um dos maiores economistas portugueses e um HOMEM DE UMA HONESTIDADE A TODA A PROVA - estamos cada vez mais pobres...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
Ser sério é uma coisa que o nosso País precisa na Administraçao publica e nao só.

Este homem tinha essa qualidade.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,941
18,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
António Feliciano, antigo internacional português, ex-jogador do Belenenses e do FC Porto, morreu esta terça-feira em sua casa, em Maceda, Espanha, com 89 anos de idade.

O antigo defesa-central que ficou na história do clube do Restelo por ser uma das Torres de Belém – defesa composta por ele, Capela, Vasco e Serafim, que ajudou à conquista do único título de campeão nacional dos azuis – vivia em Maceda, Orense, para onde se mudou devido ao casamento com uma galega.

Depois de abandonar a carreira de jogador, enveredou pela de treinador, tendo começado nas camadas jovens do FC Porto.

O funeral realiza-se esta quarta-feira em Maceda.

B

Bonfim 84

Guest
Fica aqui a minha respeitosa homenagem ao sr. Feliciano, um dos mitos do nosso clube e do futebol português.

M

Mokiev

Guest
Só um reparo a Maceda era em São Roque da Lameira, perto do bairro do Cerco que ainda pertence a Portugal, pelo menos que eu saiba, alias travessa da Maceda. Kanu a nossa terra foi vendida aos espanhois?

Era um grande amigo do meu avô um dia pediu para me levarem ao Porto para me ver treinar, um amigo da familia que parte, o meu avô encontrará lá em cima seja onde for, um amigo para as conversas sobre o nosso Porto, paz a sua alma, por mim nunca será esquecido.
Confirmo que como pessoa era do melhor, um gigante em altura e no trato. Vou sentir saudades de dizer bom dia Sr. Feliciano e viva o Nosso POrto, coisa que a mto nao dizia e nestes momentos sente-se saudade-.....