Despedidas do mundo dos vivos

M

Mokiev

Guest
Porra pa tu creceres num sitio e ve-lo de repente entregue aos espanhois ora bolas!!!!! :)

M

Mokiev

Guest
> Devenish Comentou:

> onde fica valongo mokiev?

------

Depende, porque a pergunta? eu conhecia o Sr. Feliciano entendes, não estou com nenhuma duvida geográfica nem entendo a ironia, Sei a casa onde morava e ainda sei que a travessa da Maceda é em S.Roque da lameira junto ao café juvenil, café esse onde tive o prazer de me sentar a mesa dele varias vezes e de até o ver jogar bilhar, ok? era amigo do meu avô? Certo? nao sei onde queres chegar com essa de Valongo...

M

Mokiev

Guest
O hast ja me explicou, já ca nao esta quem falou, 2+2... ja percebi...obrigado hast

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,375
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não era ironia Mokiev, queria eu apenas dizer que há muitas localidades com o mesmo nome e em diversas regiões tais como por exemplo Valongo a norte e no Algarve e Gondomar aqui e na Galiza. Mas foi uma coincidência incrível ele ter morado na travessa da Maceda e ter acabado a vida em Maceda na Galiza.
O teu último post esclareceu tudo, embora creio que se ele tivesse morrido aqui no Porto ninguém diria que morreu na tr. Maceda mas sim no Porto como se eu morrer amanhã dirão que morri no Porto e não na r. Bom Sucesso (antes aqui que no \"Guantanamo\" também conhecido por \"Hospital\" Santo António).
Se há aqui alguém com quem eu não queira ironizar tu és um deles Mokiev as minhas desculpas.

M

Mokiev

Guest
Devenish não tens que me pedir desculpas, tu és dos bons, identifico-me e aprendo contigo, eu como o conhecia e ele era amigo do meu avô como já expliquei em cima, com a morte do meu avô já a uns aninhos e com a minha mudança para a Maia nunca mais o vi nem soube nada dele e então fiquei um pouco baralhado porque sabia onde ele morava cá e a coincidencia dos nomes das terras tem uma explicação, alias bem bonita e romantica que o Amigo Hast já a deu, não é fruto do acaso, a esposa dele era espanhola e de Maceda...Hast se quiseres passo-te a palavra. Um abraço aos dois e eu que peço desculpa pela confusão que sem querer criei...

H

hast

Guest
Mokiev, vai a este tópico http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=9049, na 2ª página tem lá um post sobre o António Feliciano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Ando muito ocupado e só ontem soube que o Sr. Feliciano faleceu. Era um histórico que começou como jogador penso eu no belenenses. Como treinador era um humanista severo e disciplinador. Era pai, psicologo, treinador e um grande homem. Lembro me de ele ter dito que o Gomes (seu produto de juniores) nao tinha tempo para ser junior porque aos 17 anos andava sempre a ser chamado aos seniores. Além disso conseguia exaltar os humildes como o julio e domar os rebeldes como o Rodolfo que era tempestuoso.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,375
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi campeão nacional no Belenenses, o único título deles e ainda mais histórico por isso mesmo, e salvo erro fazia parte das chamadas Torres de Belém nome dado a alguns deles nessa época da década de 40.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,375
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Será possível alguém arranjar o vídeo de Carlos Pinto Coelho na RTP-N dois dias antes de morrer? Acabei de ver agora na RTP1 um extracto e tem um interesse extraordinário ver isso por várias razões até porque ao falar do pobre jornalismo de hoje foca o darem destaque no início de um telejornal a um jogador deslocar-se para um treino.

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

Todos tivéssemos podido aproveitar mais o CPC e o seu espirito entusiasta, curioso, sem vergonha de ousar procurar saber o que não sabe e divulgar a quem não sabe, sem vergonha e com muito brio e orgulho.

Portugal mais pobre.

------

Meu Amigo acredita que ainda hoje em casa disse que o nosso país nao soube aproveitar o homem que tinha à mão, além de nao saber aproveitar ainda tentou silenciar.... sem duvida que o país fica mais pobre, mais um Homem bom que parte.

Infelizmente temos a \"cultura\" de dar apenas valor e ter saudades de algumas pessoas quando partem, hoje recebi um mail daqueles que só servem para chatear e que correm em cadeia, virais, que dizia algo como ja pensaste o numero de flores que das a quem morre e as que ja deste em vida? É uma frase meio pro piegas mas é uma enorme verdade...

Como curiosidade fiquei a saber que compartilhavas com ele um gosto que tb me move, a fotografia.

D

DragaoVerdiano

Guest
Quando era pequeno aprendi a gostar de \"cultura\" graças ao \"Acontece\", raramente perdia um programa (e tinha uns 10 anos).

Enorme perda, fiquei mesmo triste quando vi a notícia ontem na RTP2...

L

levfcp

Guest
http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_inglesa/artigo/2010/12/16/irm_os_terry_v_is_.html

L

LuisC

Guest
> jovifcp Comentou:

> Dr. Pôncio perdurará na história do clube como um dos mais fanáticos e acérrimos adeptos que por cá passou.

Um dia negro na história do nosso clube. Espero que em Maio, seja lembrado por todos.

Descanse em paz...

Inteligente Defensor da Nossa Causa.