Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,816
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esse corrupto nem sequer merecia qualquer referencia. espero que haja justiça divina e que pague bem caro por tudo o que roubou ao povo Angolano.
a única justiça divina que poderá ser feita já foi cumprida. O resto não existe.
Mas está um dia complicado para os ex presidentes..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,989
5,621
a única justiça divina que poderá ser feita já foi cumprida. O resto não existe.
Mas está um dia complicado para os ex presidentes..
Quanto a isso não sabes, e ninguém sabe. Tal como eu não posso afirmar que o que dizes é falso.

E se leres bem o meu comentario "Espero que haja justiça divina", tb não afirma que haja... ;)
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,700
1,628
BOAVISTA LAMENTA MORTE DE PHIL WALKER

O Boavista lamentou a morte do inglês Phil Walker, que envergou as suas cores entre 1984 e 1991.

O médio inglês, de 67 anos, assinou 218 jogos ao serviço dos axadrezados.

«Para sempre recordado na nossa história», escreveu o Boavista nas redes sociais.

Phil Walker jogou em Portugal também pelo Leixões e Maia.

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
esse corrupto nem sequer merecia qualquer referencia. espero que haja justiça divina e que pague bem caro por tudo o que roubou ao povo Angolano.

Preferias o Savimbi ???? Não digo que o José Eduardo não tenha cometido muitos erros mas.......só quem viveu esses momentos de escolha de Presidente, sabe.
 
  • Love
Reações: FCP1000

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,816
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quanto a isso não sabes, e ninguém sabe. Tal como eu não posso afirmar que o que dizes é falso.

E se leres bem o meu comentario "Espero que haja justiça divina", tb não afirma que haja... ;)
É como o monstro do Loch Ness :) O Bigfoot.. Nunca saberemos pois nunca se sabe :)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,539
21,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
9 Março 2012
3,004
3,210
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana

Agora foi o Tony Sirico...

foda-se..!

Até sempre, Paulie.
Obrigado "Paulie" pelas memórias...

"... Life’s too short. You can’t waste it fighting with your friends..."

"... Amazing thing about snakes is that they reproduce spontaneously. They have both male and female sex organs. That’s why somebody you don’t trust, you call a snake. How can you trust a guy who can literally go f*** themselves?..."
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,700
1,628
Ator Lenny Von Dohlen, de 'Twin Peaks', morre aos 63 anos

A informação é confirmada pela família e pelo representante do artista.



Morreu Lenny Von Dohlen, mundialmente conhecido por ter dado vida à personagem Harold Smith na série 'Twin Peaks'. Tinha 63 anos.

O ator "morreu esta terça-feira em sua casa, em Los Angeles, após doença prolongada", disse Steven J. Wolfe, empresário do artista, em declarações à revista People.

A irmã de Von Dohlen, Catherine, lamentou a perda publicamente, através da rede social Facebook .

"O mundo perdeu um homem magnífico a 5 de julho", disse.

Von Dohlen fez parte de produções televisivas como 'Chicago Hope', 'The Lazarus Man', 'The Pretender', 'CSI: Miami' e 'Don't Touch'. No cinema destacou-se em 'Tollbooth', 'Jennifer 8', 'Cadillac', 'Beautiful Loser' e 'Blind Vision'.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,989
5,621
É como o monstro do Loch Ness :) O Bigfoot.. Nunca saberemos pois nunca se sabe :)
Nada a ver, mesmo Nada a ver.
Tu isso consegues afirmar cientificamente que não há nada no meio do mar, ou no meio da floresta. Já depois de morrer não tens como provar se existe algo para além da morte. Podes correr e saltar, que nunca ninguém poderá afirmar nada pois é impossível de saber. ;)
E atenção eu não estou a dizer que há, apenas estou a ser realista e factual.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,816
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nada a ver, mesmo Nada a ver.
Tu isso consegues afirmar cientificamente que não há nada no meio do mar, ou no meio da floresta. Já depois de morrer não tens como provar se existe algo para além da morte. Podes correr e saltar, que nunca ninguém poderá afirmar nada pois é impossível de saber. ;)
E atenção eu não estou a dizer que há, apenas estou a ser realista e factual.
Estás a contradizer-te.
Se é impossível provar que existe, o provar que nao existe é irrelevante.. wuem faz uma afirmação de algo deve sustentar essa afirmação em algo mais que fé.... senão, e à falta de melhor, cada um inventa a sua ideia do que se passa após morte que isso é válido.. uns acreditam que é um céu e um inferno, outros poderão bem entender que voltamos em forma de um animal, ou de um calhau e isso é um absurdo completo. Mas concordemos em discordar..
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Não desejo o mal a ninguém. Mas não creio que o povo angolano vá ter muitas saudades do JES.
Um Presidente que nunca permitiu eleições democráticas no país. Um Presidente que açambarcava 99% da riqueza do país.


Fortuna pessoal avaliada em 20 mil milhões de dolares.

Cada um faça os juízos de valor que entender sobre este homem.
Não digas merda pela boca fora....

Sabes lá do que falas....

E sim, respeito por um portista como nós!!