Despedidas do mundo dos vivos

M

Mokiev

Guest
Morreu Clarence Clemons, saxofonista de Bruce Springsteen

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/74337

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Quem também faleceu no mês passado, no dia 20 de Maio, foi o Macho Man Randy Savage, num acidente de carro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fica melhor aqui o link para saberem quem foi Peter Falk, grande actor.

http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=5741%3Amorreu-peter-falk-o-famoso-detective-columbo

D

Deco_10

Guest
Coleciono esta série e bem posso esperar sentado porque depois da série 7, ainda não saiu mais nenhuma.

Sao 11.

Muito boas recordações. Às 3ªs feiras à noite lá via eu esta série do inspetor mais chato que a potassa.

FANTÁSTICO!

R.I.P.

D

Dragão do Sul

Guest
Morreu Salvador Caetano
Empresário sofria de doença prolongada

O empresário Salvador Caetano faleceu esta segunda-feira, perto das 13h, informou fonte do grupo à TVI. O empresário sofria de doença prolongada e estava internado no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

Fundador do grupo com o mesmo nome, era representante da marca Toyota e da BMW em Portugal.

Natural de Vila Nova de Gaia, onde aliás instalou o primeiro pólo industrial do grupo, Salvador Caetano faleceu hoje aos 85 anos de idade.

Salvador Caetano tinha 85 anos e natural de Vila Nova de Gaia, onde aliás instalou o primeiro pólo industrial do grupo que fundou.

Originário de uma família numerosa, foi obrigado a trabalhar cedo e, segundo informação disponível no Wikipédia, começou, por intermédio do pai, como pintor de carroçarias. Mais tarde, especializou-se na reparação de autocarros na empresa Gondomarense.

Em 1946, depois da II Guerra Mundial, estabelece-se na indústria das carroçarias com pequena firma que se tornou no embrião da Toyota Caetano Portugal, S.A.

Salvador Caetano fica à frente do grupo, e em 1961 fornece 12 autocarros aos STCP, a que se seguem outras importantes encomendas: em 1967, consegue o primeiro contrato de exportação de autocarros para Inglaterra e em 68 torna-se representante exclusivo da Toyota em Portugal.

Criou várias unidades industriais pelo país, mantendo sede em Vila Nova de Gaia. Na década de 80 torna-se também importador da marca BMW, e cria a Baviera.

Em 1996, ao comemorar os 50 anos de actividade, Salvador Caetano tinha criado ou adquirido 50 empresas.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/salvador-caetano-obito-empresario/1262928-1728.html

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Deco_10 Comentou:

> Coleciono esta série e bem posso esperar sentado porque depois da série 7, ainda não saiu mais nenhuma.

Sao 11.

Muito boas recordações. Às 3ªs feiras à noite lá via eu esta série do inspetor mais chato que a potassa.

FANTÁSTICO!

R.I.P.
.....................
Tinha a sua piada,sim senhor.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> mmmkk Comentou:

> Quem também faleceu no mês passado, no dia 20 de Maio, foi o Macho Man Randy Savage, num acidente de carro.
.........................
Quem nao se lembra da Miss Elizabeth,tambem ja falecida aos 45 anos de idade.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,096
10,989
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Morreu Angélico

Angélico Vieira morreu, avança a TVI. O cantor não sobreviveu ao trágico acidente na A1, junto à saída de Estarreja, ocorrido na madrugada de sábado, quando seguia ao volante de um BMW e rebentou um pneu em andamento. O ator e cantor, ex D`ZRT, de 28 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave e foi submetido a uma cirurgia que durou mais de cinco horas e esteve ligado a um sistema de suporte de vida, em coma induzido. Apesar dos esforços das equipas medicas, as lesões eram demasiado graves e Angélico acabou por não resistir.

D

Dragão do Sul

Guest
Ainda falta a oficialização do hospital mas penso que não há nada a fazer.

Só fico incrédulo que em 2011 ainda exista pessoas a conduzir sem cintos de segurança e a ultrapassar significativamente os limites de velocidade. E ainda falta dilvulgar a análise ao sangue...

Que descanse em paz (ele e todos os restantes anónimos que morrem nas estradas) e que sirva de exemplo para os mais imprudentes.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Lamento imenso ao ouvir esta notícia... um jovem que ainda estava no começo da sua vida e augurava ter um grande futuro. A vida é uma verdadeira roleta e troca-nos as voltas a qualquer momento.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,895
10,663
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os cintos de segurança são muito importantes,mas à cerca de 7anos os meus pais tiveram um acidente muito grave e a minha mãe não levava cinto e foi o que lhe safou,senão teria morrido na hora.

E o caricato é que o acidente foi muito parecido com o do Angelico,rebentou um pneu tb e o jipe andou uns bons metros em plena auto-estrada de rodas para o ar.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,096
10,989
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu tenho um colega que safou-se da morte porque não levava cinto...o que lhe salvou foi o facto de ter sido \"cuspido\" do carro antes de capotar várias vezes.

J

jbog

Guest
> zefil Comentou:

> Que sirva de lição para aqueles que ainda conduzem sem cinto.

O único que se safou sem grandes mazelas deste grupo de 4, foi precisamente a única pessoa que o tinha colocado.
------------------------------------------------------------------

caro colega, também há quem tenha morrido por trazer cinto segurança, Denner era uma promessa , iniciou na Portuguesa e trasnferiu-se para o Vasco e teve morte num acidente, a peritagem veio confirmar que a morte deveu-se por trazer o cinto.

Acho que trazer ou não é relativo, o que penso é que a HORA dele/s era aquela.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Se o cinto nao tivesse vantagens face às desvantagens não era obrigatório. Andar sem cinto é uma irresponsabilidade. E quem é condutor devia por civismo e obrigação exigir que todos os seus passageiros o pusessem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O rebentar do pneu foi muito estranho da forma que me disseram, uma das rodas soltou-se ou rebentou? Cedem o carro sem seguro não para dar uma volta nas redondezas com ele mas para ir para Lisboa? Quem se responsabiliza agora pelas mortes? O dono do stand? Ou foi um vendedor que o fez de modo arbitrário à \"triste moda portuguesa\"?!

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Essa história do empréstimo do carro, para ir a lisboa, sem seguro, está muito mal contada. Coisas para revistas cor de rosa. Aliás, como o seu protagonista. O acidente, mais um, entre milhares por ano.

M

Michael Knight

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> O acidente, mais um, entre milhares por ano.

--------------

Tunga! Na mouche.

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
2
Ermesinde
não sou expert, mas o carro tem seguro, não tem é de responsabilidade civil, traduzindo parece que angélico estava é lixado para indemnizar a morte já oficial, e a rapariga que está mais para lá do que para cá.

mas posso estar a induzir em erro, não estou bem por dentro.

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
2
Ermesinde
tive com o angélico umas 2 vezes na noite e era uma pessoa bastante normal, nada armante nem com a mania, com conversas normais, e nao de drogaditos e empastilhados como muitos famosos.

tinha mais a mania a \"trupe\" dele, que ele próprio.

quanto á cena do empréstimo do carro, é normal os famosos andarem assim com carros para publicitarem.

até roupa ás vezes dos pés á cabeça andam ás vezes, quanto mais carros.