Despedidas do mundo dos vivos

T

TripeiroDeLisboa

Guest
Tenho amigos meus que estão nos comandos por vontade e o salário mensal é de 595euros.
Se forem lá fora (missões) recebem cerca de 3mil ao mes durante 6meses, da uma pouco mais de 18mil em 6meses. Recebem bem, mas arriscam a vida e além disso, esse salário nem sequer é comparticipado por inteiro pelo o governo, portanto, há pessoal que fala sem saber.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Partiu Eurico de Melo um dos últimos, senão o último, Sá Carneirista. Foi um homem polémico digamos até um homem com quem tive grandes desinteligências políticas na década de 70, muitos anos mais tarde conheci-o pessoalmente e falamos dessa época conturbada sem ressentimentos e com o distanciamento histórico desses conturbados tempos, uma das suas últimas frases na conversa que tivemos foi mais ou menos isto; "vamos passar em breve tempos muito mais conturbados do que na ditadura e após a revolução, caminhamos para o abismo" - isto dito em 1998. Na altura não entendi bem ao que se referia hoje todos entendemos. Já cá não está para o viver...

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
428
85
Maia
Actriz Carla Lupi faleceu esta terça feira , mulher nova , que se deixou levar pelos maus vicios .. fama nao e tudo !

RIP!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se já tinha cancro nos pulmões já não adiantava deixar de fumar, eu é que talvez adiantasse porque que saiba ainda não tenho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
Eurico de Melo era um barao do PSD que agora na pressa andou a tentar homenagea-lo.

Eu nunca fui militante do PSD (nem de outro partido), mas Eurico de Melo era um homem muito rico que
pensava em politicas de verddaeira social democracia. Fez parte dos tempos em que os dirigentes dos grandes partidos queriam e faziam politicas para elevar a classe média, eram dirigentes cuja trajetoria
era a luta por ideais.

Nos ultimos 20 anos assitimos a politicos que entram pobres até atingir o poder e de seguida saiem riquissimos do exercicio da politica. Em contra partida as suas politicas sao de empobrecimento do Pais e da  ppulaçao e da classe média.

Já tivemos grandes homens na politica, os debates Cunhal, Soares, Sá carneiro, F Amaral, amaro da Costa, eram de homens que queriam ao seu estilo melhorar Portugal. Estes homens nao enriqueceram brutalmente à custa da politica. Atualmente os lideres sao quase todos ex-jotas de qualquer coisa, mas
nenhum tem estaleca, estofo e conviçoes politicas que afontem os baroes do partido. Por isso ficam minguados e castrados, desde jovens que sao habituados a obedecer aos donos dos partidos. Falta coragem.

Deviam ler e saber que quer Sá carneiro, quer Mário Soares, foram escorraçados e assobiados em congressos e em  jornadas tanto do PSD como do PS. Os dois sairam pela porta dos fundos mais do que uma vez.
Aliás Sá Carneiro quando morreu vivia mais uma aposta dificil com o seu apoio pessoal ao General Soares Carneiro para Prseidente da Republica que viria a perder para Ramalho Eanes.

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
428
85
Maia
Devenish disse:
Se já tinha cancro nos pulmões já não adiantava deixar de fumar, eu é que talvez adiantasse porque que saiba ainda não tenho.
Sim uma pessoa com cancro no figado vai se alcoolizar cada vez mais , um cancro nos pulmões fumasse ainda mais .. a pensares assim nem precisas de ir ao médico se alguma doença aparecer continuas a levar mesma vida !
O cancro do pulmão é dos mais letais sem duvida .. mas centenas já se safaram , e para isso foi preciso deixar de fumar .

Fail.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Qualquer coisa que prejudique a saúde é mau em qualquer circunstancia. Mas é óbvio que uma pessoa que tenha uma doença e que queira ter hipóteses de se curar tem imperativamente de deixar o maior factor que agrava essa doença.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dragao1893 disse:
Sim uma pessoa com cancro no figado vai se alcoolizar cada vez mais , um cancro nos pulmões fumasse ainda mais .. a pensares assim nem precisas de ir ao médico se alguma doença aparecer continuas a levar mesma vida !
O cancro do pulmão é dos mais letais sem duvida .. mas centenas já se safaram , e para isso foi preciso deixar de fumar .

Fail.
Quando disse que já tinha cancro nos pulmões e não adiantava deixar de fumar referia-me a estar já o cancro num ponto irreversível e sem cura. É difícil entender isto? Ou é preciso em cada post deixar tudo bem fundamentado e preciso? É óbvio que se estiver num estado inicial, cancro ou fígado, só um louco persiste no vício.

H

hast

Guest
Faleceu Joaquim Sousa Santos, ex-ciclista do FC PORTO

O antigo ciclista, médico de profissão, morreu na sequência de doença prolongada.
Joaquim Sousa Santos, vencedor da Volta a Portugal em bicicleta de 1979, morreu hoje aos 58 anos, informou a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

O antigo ciclista, médico de profissão, morreu vítima de doença prolongada.

Natural da São João de Ver, Joaquim Sousa Santos venceu a Volta de 1979 ao serviço do FC Porto.
«OJOGO»

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1 ano mais novo que eu. não sabia a idade dele mas lembro-me bem dele porque nessa época acompanhava muito o ciclismo.

F

Francisco Oliveira

Guest
Lembro-me bem dessa volta ganha em luta até final com Marco Chagas.
Condolências para a familia.

S

SuperDragão

Guest
Faleceu Tony Scott

O realizador norte-americano Tony Scott, de 68 anos, suicidou-se ao saltar de uma ponte em San Pedro, na Califórnia, informou na noite de domingo a imprensa local.

O corpo de Tony Scott, que assinou sucessos de bilheteira como “Top Gun”, foi retirado da água junto à ponte Vincent Thomas e uma nota escrita a dar conta da sua intenção de suicídio foi encontrada no seu carro estacionado perto da ponte, segundo fontes policiais citadas pelo “Los Angeles Times”.

Realizou vários filmes dos quais se destacam: Top Gun, Caça Polícias 2, A Fúria do último escuteiro, Amor à queima roupa, Homem em fúria, Déja Vù, Assalto ao Metro 123, Imparável etc.

Fonte: Sapo

Paz à sua alma. RIP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
RIP Sousa Santos.

Grande familia Portista, Pai, irmao (José Sousa Santos) e o Joaquim levaram a camisola azule branca (Sangalhos também) pelo Pais fora.

Mereciam que o nosso clube ao esquecesse quem longe levou a sua camisola.

J

jbog

Guest
Campeão da Copa de 70, ex-goleiro Félix morre em São Paulo
Goleiro que foi ídolo do Fluminense nas décadas de 60 e 70, faleceu aos 74 anos. Ele sofria de enfisema pulmonar

Leia mais no LANCENET! [url=http://www.lancenet.com.br