Despedidas do mundo dos vivos

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Faz hoje 28 anos que faleceu o Zé do Boné:
"No FC Porto não há contestatários maricas, nem os problemas se levantam, porque nunca chegam a existir".

Hoje, como sempre, lembrado com saudade.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
á 9 anos todo um campeonato e todo um país sentiu uma enorme tristesa,mesmo pra quem nao é adepto de nenhum clube por onde passou ou sequer adepto da modalidade sentiu a dor de uma morte em directo.outros tiveram o mesmo destino cruel de morrer a fazer o que mais se gosta mas o facto de ser em directo e a tenra idade provocou em muitos de nós um sentimento estranho de revolta com o destino.descança em paz miklos,quando vies-te pra nós pensei que irias ser mais feliz e que serias daqueles que se guarda na memoria a sua passagem so nao pensei que fosse assim.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Morreu Oscar Lopes, grande intelectual,investigador, professor catedrático, resistente anti-fascista e homem de letras que eu tive oportunidade de conhecer nas velhas tertulias do Piolho...
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,449
Conquistas
1
  • Lucho González
Morreu Margaret Thatcher aos 87 anos vitima de um avc .

Descanso e paz á sua alma !
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Venho aqui deixar as minhas condolências à família do Marlon Correia, antigo atleta dos juniores do FCPorto e que foi esta madrugada assassinado no Queimódromo.

R.I.P.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
A nossa equipa devia jogar hoje com uma faixa negra. Para além de um ex-atleta era um jovem e não merecia morrer assim.

 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Morreu Ray Manzarek o grande teclista e compositor dos Doors. Com Jim Morrison fez uma das duplas mais fantásticas de sempre!Relembrar por exemplo o fantástico tema Ryders on the Storm....RIP Ray!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Estou chocado!

A minha séria favorita de sempre! para mim a melhor série televisiva feita até hoje! o "Godfather" das séries televisivas... ainda nem acredito que o Anthony Soprano (James Gandolfini) nos deixou...

51 anos.. demasiado novo.. perdeu-se um Grande Actor... até sempre Tony!

"what we gonna do..?" - T.