Despedidas do mundo dos vivos

M

Mike_Walsh

Guest
Com um traumatismo crânioencefálico aos 86 anos, mesmo que sobreviva não deve ficar em grande estado. Nesta idade, a recuperação é ainda mais difícil.
Curioso - premonitório? - o excerto deste livro e que constitui página de entrada do seu site:
«Com a morte de cada homem termina um universo cultural especifico, mais ou menos rico mas sempre original e irrepetivel.
O que o homem deixa quando morre - os seus escritos, os objectos culturais que criou, a memória da sua palavra, dos seus gestos ou do seu sorriso naqueles que com ele viveram, os filhos que gerou - tudo exprime uma realidade que está para alem do corpo fisico, de um certo corpo fisico que esse homem usou para viver o seu limitado tempo pessoal de ser homem». (In "Viver, envelhecer e morrer com dignidade")

M

Mike_Walsh

Guest
Morreu Abel Figueiredo, um dos melhores relatadores de futebol na década de 80. Quantos relatos dele ouvi na antiga Rádio Comercial!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
MORREU CARLOS MARQUES, ANTIGO VOLEIBOLISTA DO FC PORTO

?Envergou a camisola azul e branca durante 15 temporadas com a qual conquistou 12 campeonatos e quatro Taças de Portugal

Faleceu, esta segunda-feira, aos 64 anos, vítima de doença súbita, Carlos Marques, antigo jogador e capitão da equipa de voleibol dos Dragões, emque actuou durante 15 temporadas, entre 1964/65 a 1979/80. O FC Porto apresenta as mais sentidas condolências à família.

O eterno camisola número seis, a única que envergou durante a carreira, conquistou um total de 12 campeonatos nacionais e quatro Taças de Portugal, tendo também assumido, enquanto jogador, a função de técnico de diversas categorias mais jovens dos portistas. Natural de Penafiel, o “pluma voadora” – como era conhecido no voleibol – foi várias vezes internacional.

V

val

Guest
condolências pelo funesto acontecimento.  apenas um aparte , nós todos portistas também estamos de luto por terem extinguido a secção de volei , muitas saudades , não havia necessidade, nunca me conformei com aquela decisão.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Como?? O Beto guarda-redes? Eu vi que teve um traumatismo cranio-encefálico mas tb disseram que estava bem e que foi ao hospital por precaução!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
archiebunker disse:
Como?? O Beto guarda-redes? Eu vi que teve um traumatismo cranio-encefálico mas tb disseram que estava bem e que foi ao hospital por precaução!
Fui procurar pela NET e não é noticia em lado nenhum. Fiquei em choque.

M

Mike_Walsh

Guest
O Diario Sport está a avançar a noticia em ultima hora.
https://twitter.com/hashtag/DEPBeto?src=hash

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
O Diario Sport está a avançar a noticia em ultima hora.
https://twitter.com/hashtag/DEPBeto?src=hash
Será que é verdade? Não está noticiado em mais nenhum lado.