Porra, quão desesperado pode estar um homem para por assim fim à vida?mmmkk disse:O actor Robin Williams morre aos 63 anos. Grande perda para o cinema. Deixa um vasto legado de filmes e de excelentes performances.
Vai fazer companhia à Margarida Marante.guardabel disse:Morreu o Emídio Rangel.
por uma estranha regra qualquer do universo... os comediantes são muito propensos a depressões...RXavier10 disse:Porra, quão desesperado pode estar um homem para por assim fim à vida?
Estou chocado. Não pela morte em si, mas pela maneira como morreu. Suspeita-se que se suicidou devido a uma depressão. Como é que pode? Um homem que aparentava ser sempre tão alegre e bem disposto, sempre tão divertido?
Era um dos bons do cinema. Ficam para sempre as suas excelentes performances. Que descanse em paz.
Os Donos da Bola começaram em 1992 e terminaram em 1999. O seu apogeu foi em 1997 com o célebre Caso Paula. A partir daí, o programa praticamente morreu.ruifcpsempre disse:Aqui têm um documentário sobre a SIC, feita pela Mariana Otero, o qual foi fortemente criticado pelo Emídio Rangel, pois, no seu entender, mostrou a SIC como um canal que só se preocupa o o lucro, etc...
Primeiro, a critica dele:
https://www.youtube.com/watch?v=WPZp5tbxOY0
Aqui, o documentário de 1996, um pouco antes do "Boom" dos donos da bola (julgo eu, pois, tenho 20 anos e não sei bem quando foi esse tal "Boom", nem no documentário ela fez referência a esse programa):
https://www.youtube.com/watch?v=Ub-w1qsyIAA
Apesar de todo o mal que nos fez, não merecia tal destino, portanto, paz à sua alma.
Tens um blog?Mike_Walsh disse:Os Donos da Bola começaram em 1992 e terminaram em 1999. O seu apogeu foi em 1997 com o célebre Caso Paula. A partir daí, o programa praticamente morreu.
Quando morreu o Rui Cartaxana, antigo director do Record e o mais odioso anti-portista que «conheci» na imprensa, eu terminei o post que escrevi no meu blogue dizendo: «Paz à sua alma. Que encontre finalmente a paz que 25 anos de vitórias do FC do Porto não lhe permitiram».
É muito triste falar assim de um morto, mas pior é um vivo dar-nos razões para isso.
2 blogues colectivos - www.obitri.wordpress.com e www.aventar.eu.ruifcpsempre disse:Tens um blog?
(Desculpa tratar-te por tu, mas aqui no fórum acabamos por falar como se fôssemos conhecidos, eheh)
Pois, também parece que faleceu a Arlene Martel que fez o Star Trek. Como nunca vi a saga, não conheço bem...jsm disse:Várias mortes num curto espaço de tempo. Emidio Rangel, Lauren Bacall e Robin Williams. RIP.