Despedidas do mundo dos vivos

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,386
17,738
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um colega que se foi. Quem teve o prazer de te conhecer sabe o quão peculiar eras.

Pelo bom e pelo mau sempre se destacou, um exemplo.

Descansa em paz, agora ja não te chatearão mais.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,998
32,159
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Essa doença é um rolo compressor, que não liga a idades, géneros, etnias, estatuto, classe social ou cor. Causa destruição e devastação a quem a contrai e a aos seus amigos e familiares. Um assassino silencioso e cruel :(

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,160
Fiquei completamente surpreso agora a saber da morte do Paraty, nem sabia que estava doente. DEP

M

mercgold3

Guest
53 Anos, demasiado cedo seja para quem for. Incrivel.
Que descance em paz.

F

FCP777

Guest
FCP_Catalyst disse:
Este ano está a ser qualquer coisa...DEP Paraty.
Infelizmente este ano, familiares e amigos tambem foram, é um ano para esquecer.

R.I.P Paulo.

M

Mike_Walsh

Guest
Sem querer ofender a sua memória, porque na morte é só elogios, como pessoa diz quem o conheceu bem que não era grande coisa. Com um amigo, por exemplo, teve atitudes profundamente deploráveis.
De resto, respeito máximo por uma pessoa que morre. Não sei se o pai Armando Paraty, também árbitro, ainda é vivo, ou a mãe, mas deve ser muito doloroso ver um filho morrer. Doloroso não, insuportável.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,447
6,884
Mike_Walsh disse:
Sem querer ofender a sua memória, porque na morte é só elogios, como pessoa diz quem o conheceu bem que não era grande coisa. Com um amigo, por exemplo, teve atitudes profundamente deploráveis.
De resto, respeito máximo por uma pessoa que morre. Não sei se o pai Armando Paraty, também árbitro, ainda é vivo, ou a mãe, mas deve ser muito doloroso ver um filho morrer. Doloroso não, insuportável.
Bom, acho que todos nós aqui, o devemos ter ofendido pelo menos uma ou duas vezes enquanto profissional, não lhe desejando obviamente o que sucedeu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,222
19,162
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Di Charis disse:
Bom, acho que todos nós aqui, o devemos ter ofendido pelo menos uma ou duas vezes enquanto profissional, não lhe desejando obviamente o que sucedeu.
uma ou duas vezes é favor. não há árbitro nenhum no mundo que não seja insultado montes de vezes por qq adepto.

não me recordo de o insultar, mas isso é porque os insulto a todos, quanto mais não seja em pensamento. Não me posso lembrar de todos!...

ainda é assim, é uma p* de uma doença, é verdade. quem encontrar a cura para isto terá de ganhar 10 nobels da medicina.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Como pessoa não me pronuncio porque não o conheci pessoalmente para ter uma opinião formada. Como árbitro, principalmente nos jogos contra a "Rotunda", foram das arbitragens mais porcas a que assisti. O Deco que o diga!

Apesar de tudo, paz á sua alma.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Já há cancros com cura, e alguns que se vai vivendo com eles. Infelizmente ainda há muitos que matam, seja pelo orgão que afectam seja pelo estadiamento avançado quando são descobertos. Por isso a importancia da atenção à modificação do corpo. Que descanse em paz o Paulo Paraty...

M

Mike_Walsh

Guest
Nuno Martins disse:
Já há cancros com cura, e alguns que se vai vivendo com eles. Infelizmente ainda há muitos que matam, seja pelo orgão que afectam seja pelo estadiamento avançado quando são descobertos. Por isso a importancia da atenção à modificação do corpo. Que descanse em paz o Paulo Paraty...
E tu como estás, Nuno?

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Estou curado, caro amigo! Já voltei ao trabalho inclusive. Claro que os proximos 2 anos vao ser de muitos exames, e há uma pequena percentagem de hipoteses de voltar a aparecer, mas agora estou limpo! E como mais vale rir que chorar, costumo dizer que agora agrado a todas as bocas, tenho tomate biológico e tomate artificial! :)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Nuno Martins disse:
Estou curado, caro amigo! Já voltei ao trabalho inclusive. Claro que os proximos 2 anos vao ser de muitos exames, e há uma pequena percentagem de hipoteses de voltar a aparecer, mas agora estou limpo! E como mais vale rir que chorar, costumo dizer que agora agrado a todas as bocas, tenho tomate biológico e tomate artificial! :)
Desejos de muita saúde.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,998
32,159
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tens uma tomateira híbrida Nuno Martins :)

Infelizmente há anos que convivo com essa maldita doença na família e sei o que dói quer a quem a sofre, quer a quem está ao redor impotente para a parar.

Por isso Nuno Martins é gozar o dia a dia, as pequenas coisas da vida que por darmos como garantidas, ou por vivermos de forma frenética o nosso dia a dia não paramos para as apreciar.

Força Nuno