Infelizmente este ano, familiares e amigos tambem foram, é um ano para esquecer.FCP_Catalyst disse:Este ano está a ser qualquer coisa...DEP Paraty.
Bom, acho que todos nós aqui, o devemos ter ofendido pelo menos uma ou duas vezes enquanto profissional, não lhe desejando obviamente o que sucedeu.Mike_Walsh disse:Sem querer ofender a sua memória, porque na morte é só elogios, como pessoa diz quem o conheceu bem que não era grande coisa. Com um amigo, por exemplo, teve atitudes profundamente deploráveis.
De resto, respeito máximo por uma pessoa que morre. Não sei se o pai Armando Paraty, também árbitro, ainda é vivo, ou a mãe, mas deve ser muito doloroso ver um filho morrer. Doloroso não, insuportável.
uma ou duas vezes é favor. não há árbitro nenhum no mundo que não seja insultado montes de vezes por qq adepto.Di Charis disse:Bom, acho que todos nós aqui, o devemos ter ofendido pelo menos uma ou duas vezes enquanto profissional, não lhe desejando obviamente o que sucedeu.
E tu como estás, Nuno?Nuno Martins disse:Já há cancros com cura, e alguns que se vai vivendo com eles. Infelizmente ainda há muitos que matam, seja pelo orgão que afectam seja pelo estadiamento avançado quando são descobertos. Por isso a importancia da atenção à modificação do corpo. Que descanse em paz o Paulo Paraty...
Desejos de muita saúde.Nuno Martins disse:Estou curado, caro amigo! Já voltei ao trabalho inclusive. Claro que os proximos 2 anos vao ser de muitos exames, e há uma pequena percentagem de hipoteses de voltar a aparecer, mas agora estou limpo! E como mais vale rir que chorar, costumo dizer que agora agrado a todas as bocas, tenho tomate biológico e tomate artificial!![]()