Despedidas do mundo dos vivos

D

Dyonisius

Guest
Depois de 10 anos, 2 guerras e quase 1 milhão de mortos, os EUA matam aquele que um dia fora um de seus maiores aliados. Parabéns, Tio Sam!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dia 2 de Maio de 2011 um grande dia, soube agora ao almoço, Bin Laden já não pertence ao mundo dos vivos. Os milhares de mortos do 11 de Setembro estão vingados. Que mandem as suas cinzas para o espaço para que não conspurque o planeta Terra.

PS
Hoje não consigo pensar em futebol, deixem-me desfrutar estas horas - qualquer verme que faz da sua política o matar gente inocente não é um ser humano nem um animal é algo de irracional.

J

jbog

Guest
Essa não percebi, foi aliado, com qual proposito escolheu ele ser aliado, quando Tio Sam descobre os verdadeiros motivos, considera o inimigo.

Depois de tantos atentados,só a MORTE.

D

Dyonisius

Guest
> jbog Comentou:

> Essa não percebi, foi aliado, com qual proposito escolheu ele ser aliado, quando Tio Sam descobre os verdadeiros motivos, considera o inimigo.

Depois de tantos atentados,só a MORTE.
-------------------------------

Ele não escolheu ser aliado do império.

O império fez dele seu aliado.

É assim que agem.

Quando necessitam, capacitam terroristas, colocam ditadores e tiranos no Poder (ou os fortalecem)... Quando não mais necessitam, demonizam o antigo aliado e fazem a caça às bruxas.

Bin Laden, Saddam Hussein, e tantos outros.

J

jbog

Guest
Cada um acredita naquilo que quer, quem acredita que é assim, no problem.

D

Dyonisius

Guest
Não é questão de acreditar.

É questão de analisar os fatos.

Saddam Hussein, por exemplo, EUA e Reino Unido sabiam e FORNECERAM material para ele fabricar as armas químicas nos anos 80.

Por que motivo?

Saddam era aliado contra o Irã.

Quando Saddam testou as suas armas químicas nos curdos, EUA e Reino Unido nada falaram.

Inclusive, semanas antes de o Iraque invadir o Kuwait, Bush pai (então presidente) enviou alto comissário para parabenizar o grande líder Saddam Hussein.

O resto é história.

Por falar nos Curdos, Bill Clinton quando era presidente dos EUA forneceu cerca de 90% do armamento utilizado pelo governo turco no massacre aos curdos, com a desculpa de atacar o PKK.

Enfim... Fatos são fatos.

Não é questão de acreditar, eu diria que é questão de apoiar, compreender, contestar e ou se indignar com certos fatos.

Se apóias ou compreendes, é tua posição.

Mas quem não apóia e, por isso, contesta ou se indigna, é uma outra posição.

Cada um se coloca em seu lado, por questões de visão de mundo e ideológicas, enfim...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,279
3,550
43
Faro
> Devenish Comentou:

> Dia 2 de Maio de 2011 um grande dia, soube agora ao almoço, Bin Laden já não pertence ao mundo dos vivos. Os milhares de mortos do 11 de Setembro estão vingados. Que mandem as suas cinzas para o espaço para que não conspurque o planeta Terra.

PS
Hoje não consigo pensar em futebol, deixem-me desfrutar estas horas - qualquer verme que faz da sua política o matar gente inocente não é um ser humano nem um animal é algo de irracional.
................................................................................

Não leves a mal a minha pergunta mas.....acreditas mesmo que foi o Bin Laden o responsável pelo 11 de Setembro?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,938
6,025
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Enfim,não há inocentes.Este anormal já devia ter ido com o c#r#lh# há muito,agora o que me parece \"islámico\" e fanático é vir para a rua festejar a morte dum gajo que merece é desprezo!

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
> Nuno Martins Comentou:

> É só a mim que parece ou o focinho do bin laden tem mesmo traços que fazem lembrar o vieira?!...

LOL

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Ramalho Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Dia 2 de Maio de 2011 um grande dia, soube agora ao almoço, Bin Laden já não pertence ao mundo dos vivos. Os milhares de mortos do 11 de Setembro estão vingados. Que mandem as suas cinzas para o espaço para que não conspurque o planeta Terra.

PS
................................................................................

Não leves a mal a minha pergunta mas.....acreditas mesmo que foi o Bin Laden o responsável pelo 11 de Setembro?
.......................
O homem nao foi a lua...

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Dyonisius Comentou:

> Depois de 10 anos, 2 guerras e quase 1 milhão de mortos, os EUA matam aquele que um dia fora um de seus maiores aliados. Parabéns, Tio Sam!
.........................
O Hugo Chavez tem muita influencia sobre os pensamentos de muitos brasileiros.Fica ai perto,nao e ?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> Ramalho Comentou:

> > Devenish Comentou:

PS

------------------------------------

Claro que não, foi o Bush a planear e a executar tudo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
Gosto de Obama e do American way of life, mas detesto o Imperialismo americano.

Acho muito bem que o brasil, e a América do Sul nao queiram ser colonizados e explorados pelas grandes multinacionais Norte americanas que em regra sugam os recursos, dão 20% dos lucros aos governos e 0% ao Povo dos sitio. Deram grande ajuda o desbaste da Amazónia, na exploraçao de minas a céu aberto, no petroleo, no açucar e outras plantas.
Parabéns ao Lula e ao chavez por tentarem elevar as condiçoes de vida dos respectivos Povos. mas o imperialismo das empresas norte amercanas nao se pode confundir com o Povo Americano.

Fico satisfeito por ter sido Obama e nao Bush nem nenhum Republicano a vingar o Povo Americano.
Mas o origem destas tragédias ainda nao está toda contada. Dick Chinney e o Pato Donald e as suas empresas de construção, e de armamento podem um dia fazer um best-seller.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
O assassinato do Bin Laden comecou com a administracao do Clinton,continuada com a administracao do Bush e finalmente executada pela administracao do Obama.Foi um conjunto de coisas,so que levou anos a mais a irem ate ao fim.Neste tipo de coisas,no que toca a defender o territorio americano,nao ha diferencas entre republicanos e democratas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu vivi muitos anos a acreditar nos discursos e na filosofia política de Estaline e Mao Zedong até que a história me mostrou que a prática política era sanguinária, cruel e nada diferente de Hitler, Átila e outros ditadores - matavam os adversários políticos e também os seus familiares para que não restasse memória ou futura retaliação. Holocausto ou isto é igual. Não reneguei nem nunca renegarei os princípios filosóficos de Marx e Engels que foram construídos no início da revolução industrial mundial que geraram um capitalismo selvagem e desumano. Estamos actualmente a viver um período conturbado a nível mundial fruto de uma globalização selvagem que gerou um capitalismo apelidado de roleta cujo principal artífice é a Republica \"Popular\" China dirigida por um Partido \"Comunista\"que paga ordenados de miséria à maioria dos seus cidadãos, os faz trabalhar mais de 10 horas por dia sem férias e tendo uma moeda com valor artificial que gera a actual crise financeira internacional - com muitos ocidentais a terem lucros fabulosos com esta política porque o \"mal\" não está apenas na RP China, os desonestos, os ladrões, os que vivem à custa do esforço alheio estão em todo o lado.
Os Estados Unidos cometeram muitos erros ao longo da história mas nunca mandaram matar os seus próprios cidadãos para daí tirar benefícios, não façamos comparações com Hitler e o incêndio do Reichstag por favor.
Bin Laden assumiu claramente nos dias seguintes ter sido o autor do 11 de Setembro, é ridículo questionar a veracidade disto. Morreram cristãos, muçulmanos, gente de outras religiões nesse dia fatídico - o seu crime foi estarem no lugar errado - iam trabalhar para se poderem sustentar a si e às suas famílias. Não há perdão possível para actos criminosos destes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
Muito bem Devenish a combinação entre o Comunismo Chinês e o Capitalismo sem regras num ambiente de globalização só dos rendimentos mas nao dos Direitos civicos, sociais, ambientais e economicos está a gerar uma monstruosa crise em que até os EUA estao a ser apanhados.

Na raíz de tudo esta essa sociedade chinesa sem direitos absolutamente nenhuns, onde só há greves decretadas vejam só pelo próprio Estado para extorquir mais guito às grandes multinacionais. esse guito só entra no bolso da nata comunista e corrupta do comité central.

Fizeram da China a fábrica e o estaleiro do mundo sem direito a nada, a nao ser morrer no local de trabalho 8crianças, muitas).

J

jovifcp

Guest
a minha ética e os meus valores não me permitem acreditar que o 9/11 foi planeado e executado pelo próprio governo americano.

Simplesmente não posso. Por mais argumentos esquisitos que os defensores dessa conspiração, porque a é, dêem, e por mais que se diga que os EUA foram mestres em planear isto durante anos, não me acredito.

Porque razão a A-Qaeda estaria metida nisto? Porque razão bin laden estaria metido nisto?

Tenho pena que o tenham morto. Tenho mesmo. Esse terrorista merecia ter sido capturado e torturado perante todo o mundo. Mas se calhar, o sofrimento que passou durante 10 anos a esconder-se e a vive num regime de subnutrição são suficientes.

Menos um filho da put* neste mundo.