Despedidas do mundo dos vivos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,867
18,112
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> Mokiev Comentou:

> Agora tb se faz luto a cães? E coitados dos cães a quem peço desculpa porque até nem têm culpa e tenho dois cá em casa que se soubessem ler ainda me davam uma mordedela...

---------------------------------------------

Despedida do mundo dos vivos não é bem luto embora o objectivo meu quando criei este tópico fosse o de realçar aqueles que fizeram algo de significativo e bom o que não é o caso desta triste figura. Mas serve de qualquer modo para desabafarmos e trocarmos opiniões sobre alguém que deixa saudades ou...não deixa. Sou contra aqueles que bajulam sempre os mortos independentemente do que foram em vida como acho mal \"bater\" em mortos mas este caso é muito triste - pobre mãe e pobre pai que geraram tal criatura, infelizmente há mais por esse mundo fora de todo o género.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,552
27,751
Gaia
> Nuno_SD Comentou:

> Com isso, o Obama será reeleito em 2012, e o resto é conversa.
-------------------------------------------------------------------

Foi o pior que podia ter acontecido aos Republicanos, serem os Democratas a usar o troféu de caça binladen.
Metade da argumentaçao balofa dos republicanos como até dizerem que lee era ugandes esavaiu-se.

Além disso tem agora motivo para vazar dali e reorientar a sua estartégia de outra maneira porque esta ainda era a semente lançada por bush, tal como guantanamo.

D

Dragão do Sul

Guest
Bin Laden está muito bem onde está. E ainda se arranjam mais meia duzia brincarem juntos no fundo do mar.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
A reeleição de Obama está garantida. As torres gémeas foram vingadas na óptica dos americanos e também na do ocidente. Só espero que a revoluções nos países árabes não alimentem mais o terrorismo e o fundamentalismo...

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> jsm Comentou:

> A reeleição de Obama está garantida. As torres gémeas foram vingadas na óptica dos americanos e também na do ocidente.
...................
No way!Not by a long shot.

H

hast

Guest
Severiano Ballesteros às portas da morte. A luta contra um tumor cerebral está a chegar ao fim.

M

mac

Guest
> hast Comentou:

> Severiano Ballesteros às portas da morte. A luta contra um tumor cerebral está a chegar ao fim.

-----------

Esse senhor faz parte das minhas memórias de juventude.
A única altura da minha vida em que gostei de golf.
Que não sofra e parta em paz.

sukkoi

Arquibancada
3 Fevereiro 2007
199
12
descança em paz campeao : http://www.seveballesteros.com/noticia.php?lang=1&idnews=71&pg=

H

hast

Guest
No dia 5 Outubro de 2008, diagnosticaram-lhe um tumor no cérebro. Até Dezembro do mesmo ano foi operado quatro vezes. Em vão.

Com 54 anos, agora é que tinha tempo para viver. Ora bolas!!!!!

J

JV

Guest
`Ballesteros, foi um nome que habituei-me a ouvir, apesar de não ser adepto da modalidade. Partiu cedo, como muitos!Esta é uma triste vida!

T

Timofte 2-3

Guest
desde 2008 que atravessava graves problemas de saúde. Era um ídolo, juntamente com o Greg Norman, e antes de aparecer o prodígio

R.I.P.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,867
18,112
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morreu, aos 67 anos, o músico norte-americano John Walker, um dos fundadores do grupo Walker Brothers.
John Walker morreu em Los Angeles, na Calofórnia, vítima de cancro no fígado. Mesmo sabendo da sua doença, o músico continuou a trabalhar, tendo dado o seu último concerto em Março, em Los Angeles.
A banda que fundou nasceu em 1964, tendo Walker sido guitarrista e vocalista no momento em que o grupo lançou músicas como «Make it easy on yourself» e «My ship is comin´ in».

D

Don Corleone

Guest
Xavier Tondo morre após acidente

O ciclista espanhol, vencedor da Volta a Portugal em 2007, morreu após um incidente insólito.

O ciclista espanhol Xavier Tondo foi vítima de um acidente infeliz esta manhã e acabou por falecer. A porta da garagem caiu em cima do ciclista quando este saiu do carro e este acabou por falecer.

O ciclista corria actualmente pela equipa Movistar e aos 32 anos estava na Serra Nevada a treinar em altitude tendo em vista a Volta a França.

O espanhol era actualmente colega do português Rui Costa na formação espanhola.

Xavier Tondo era bem conhecido no nosso país pois passou por equipas como Barbot - Gaia (2004) e LA-MSS (2007-2008).

http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2011/05/23/xavier_tondo_morre_ap_s_acidente.html

Que acidente mais estúpido. RIP

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Estou chocado com a morte de um ciclista que para além de ser um grande campeão era um homem bom...Que acidente estúpido!