Despedidas do mundo dos vivos

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> David Copperfield Comentou:

> Desculpem me o desabafo pessoal: mas o meu pai faleceu no passado dia 20.12 pelas 03:45 no Hospital de S Joao no Porto. Tinha 75 anos. E era um grande portista, mesmo nos tempos em que era difícil se-lo!

Devo tudo ao meu pai e também o privilegio de ser portista. Obrigado PAI!
..........................
Os meus sentimentos.Percebo a tua dor.
Abraco
 
L

LuisC

Guest
> David Copperfield Comentou:

> Desculpem me o desabafo pessoal: mas o meu pai faleceu no passado dia 20.12 pelas 03:45 no Hospital de S Joao no Porto. Tinha 75 anos. E era um grande portista, mesmo nos tempos em que era difícil se-lo!

Devo tudo ao meu pai e também o privilegio de ser portista. Obrigado PAI!

.......



Lamento esta tua triste noticia. Envio-te um sentido abraço.

Que tenhas a forca necessária para honrar o teu querido Pai seguindo as coisas que o teu Pai te foi dando ao longo da sua vida.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,152
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O tempo ajuda a suportar estes desenlaces inevitáveis para todos, o que interessa é que ele viverá sempre na tua memória e tu um dia na dos teus filhos e assim sucessivamente. Um abraço.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,152
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Emídio Pinto grande treinador de ciiclismo partiu, foi um grande nome no FCP e ciclismo nacional.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Os meus pêsames ao forista David Copperfield, não o conheço pessoalmente, mas é uma circunstância muito triste e não há gente mais importante do que aqueles que amamos. Muita força para si e para a sua família.

Lamento ainda o desaparecimento do Sr. Emídio Pinto.
Que descansem em paz.