Despedidas do mundo dos vivos

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Philipp disse:
Tinha sido diagnosticado o cancro à pouco tempo. Li numa revista ele a falar disso.
não sei se tinha sido assim há tão pouco tempo... de resto, levou uma vida de luxúria e excessos, não se previa um fim diferente ( e não digo isto com base em revistas, porque não as leio ).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
katatonia10 disse:
não sei se tinha sido assim há tão pouco tempo... de resto, levou uma vida de luxúria e excessos, não se previa um fim diferente ( e não digo isto com base em revistas, porque não as leio ).
Eu li numa revista qualquer ele a falar disso mas agora que me estou a recordar penso que nessa altura ele tinha dito que lhe tinha sido diagnosticado o cancro à cerca de uma mês. Penso também que ele sofria de hepatite C à vários anos e não sei até que ponto isso também não influenciou o espalhar da doença.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lembram-se daquele rapaz que estava em recuperação de um cancro no fígado e que o sonho dele era conhecer o Ricardo Quaresma? Acabei de ler na NET que faleceu hoje.

Na altura o Quaresma foi ao bairro dele e ainda lhe ofereceu uma camisola do FC Porto.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Faleceu Maria Barroso. Goste-se ou não dela (por questões políticas), uma grande personalidade. Que descanse em paz.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
uma grande senhora, embora as palas dos partidos iniba muita gente de pensar pela sua própria cabeça.. que descanse em paz..

M

Mike_Walsh

Guest
Uma grande mulher - e não é por ter sido mulher do Mário Soares que deixa de o ser.
Já agora, poucos dias depois do nascimento de Maria Barroso, o FC Porto sagrava-se Campeão de Portugal pela segunda vez ao vencer na Final o Sporting por 2-1.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Satoru Iwata. Era o Presidente da Nintendo e o criador de um dos meus jogos favoritos de infância: Balloon Fight. 55 anos, maldito cancro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Responsável do Maracanazo morre 65 anos depois da final
ALCIDES GHIGGIA FALECEU AOS 88 ANOS

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Morreu Jules Bianchi
FRANCÊS ESTAVA INTERNADO DESDE OUTUBRO
Foi um acidente horrível...espero que depois de tanto tempo no limbo a família tenha alguma paz. Uma pena.

G

GTM

Guest
Morreu o "Bigodes". Ainda me recordo da famosa transferência do Rijkard para o Sporting!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A morte ceifou o mestre do terror

Wes Craven, director de filmes de terror icónicos como as séries "Scream" ou "Pesadelo em Elm Street", morreu no domingo aos 76 anos, informou a família.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ex-jogador do União de Leiria morto a tiro

Raul João de Oliveira, ex-jogador do União de Leiria, natural de Angola, de 47 anos, morreu este domingo à noite após ser atingido por cinco tiros em São Romão, concelho de Leiria.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morreu o antigo diretor do "Jornal de Notícias" Frederico Martins Mendes